Body Splash Pêra Akakia

29 abr

Conheci a Akakia quando morava em Curitiba, e logo me apaixonei pelos Body Splashes da marca. Eu não costumo usar perfumes, pois, além de ter rinite, sou muito enjoada para cheiros e não gosto de nada forte ou doce – já disse isso 129384756498347 de vezes… Não desistam de mim! 😀

Então, acabo sempre comprando colônias mais suaves, na vibe da Natura Ekos. Por isso, quando ví esse Body Splash, adorei! Eu já gostava do sabor de Pêra da Victoria Secrets, mas acho muito caro tendo em vista que temos bons substitutos nacionais.

A linha conta ainda com os cheiros de: Uva, Lavanda, Pêssego, Vanilla, Morango, Flor de Laranjeira e Verbena. Eis o meu preferido:

O mais engraçado é que a vendedora comentou, na época: “ah, que legal que tu gostou desse! Eu adoro, mas não tem tanta saída como os adocicados…” E fez uma cara de surpresa. Será que a maioria das gurias prefere perfumes doces? Fica a pergunta.

Só por favor, usem o que gostarem, só não sentem do meu lado no ônibus às 7 da manhã exalando perfume em excesso. Vou espirrar em tí. hahahahahahaha

Beijos!

P.S. Desculpem pela qualidade da foto, mas como a embalagem é transparente, acabou ficando meio tosco. O Chapeleiro é para enfatizar meu estado de espírito se algum/uma perfumosa ficar muito perto de mim…

5 Respostas to “Body Splash Pêra Akakia”

  1. Palavras e Artes | Taís Ribeiro abril 29, 2010 às 13:46 #

    hahaha eu sou igual vc, saio espirrando em todo mundo

    • Ana Luiza abril 29, 2010 às 18:57 #

      Coisa triste é ser eternamente gripada e “rinitenta”. hahahahahaha
      Beijocas

  2. Letícia maio 1, 2010 às 0:15 #

    haha, eu tb não posso com perfume! a pessoa que passa diz que não sente mais, e eu fico lá sentindo o cheiro o dia inteiro e com o nariz mais entupido que a Marginal Tietê as 18h. kkkk

  3. Maila abril 29, 2013 às 12:03 #

    Olá também adoro essa fragrancia de pêra da Akakia! é suave, não é uma fragrancia “óbvia” é como uma nuance de cheiro, também adoro fragrancia de pêssego hummm. Ah! a foto está bonita sim.
    Abraço
    Maila

Multiplique sua ideia conosco!

