Club!

3 maio

Bom dia, gente! A dica de esmalte de hoje não está muito cultural porque não consegui tirar uma foto decente com o livro que iria indicar – Boêmios Errantes, de John Steinbeck.

Mas, como fotografia também é arte, deixo vocês com a fotoca do esmalte da semana: Club! da coleção MatteFluors Impala.

Achei a cor linda, mas ainda não sei se gosto tanto deste efeito deixei minha mão no bafo das panelas. 😀

E vocês, curtem a “novidade”?

7 Respostas to “Club!”

  1. Marina M. maio 3, 2010 às 13:34 #

    ah, mas eu achei bonito igual. E adorei a frôzinha 😀

  2. Joyce Nunes maio 3, 2010 às 19:39 #

    É LINDA ESSA COR… maravilhosa… eu tenho… e dá para usar com um brilho por cima, que tira o efeito matte!
    BJSSSS

  3. upschilli maio 3, 2010 às 19:44 #

    Adorei esse esmalte, certo que vou comprar ..
    Uma coisa que tenho que elogiar são as pessoas com a pele branquinha,odiava a minha, agora adoro, super saudável, abaixo bronzeamento artificial e solar! bj

  4. modabytefarinha maio 3, 2010 às 20:57 #

    Adorei o tom do roxo! Amo qualquer roxo, aliás.
    Adorei o blog também! 😉

  5. Letícia maio 4, 2010 às 0:32 #

    kkk! eu nunca tive um esmalte “matte”, então não posso opinar… mas achei a cor linda!

  6. Emília maio 4, 2010 às 7:48 #

    Em geral eu não gosto de esmaltes foscos, mas essa cor ficou muito bonita em vc. As flores lindas ajudaram com certeza (:p rsrs) mas essa cor é boa sim.
    Fiquei com vontade de ver o vermelho nas unhas. Achei ele pra comprar no mercado e me parece bonito mas, não sei… fico com o pezinho atrás com matte e não tive coragem de comprar.
    Se vc comprar ele faz um post com a cor tb, eu vou agradecer! 😀
    =*

  7. Ana Luiza maio 4, 2010 às 9:27 #

    Gurias, no início é um pouco estranho o fato de ele não ter brilho sim, mas achei que vale a pena, a cor e o efeito são bonitos, é só acostumar.
    A única coisa que acho ruim é que não dá para passar algo por cima para que dure mais, acho que deviam inventar um “protetor da cor” matte, porque pintei no sábado e já tá superdescascado.
    Beijão à todas!

Multiplique sua ideia conosco!

