Eau de Riz Purifiante L’Occitane

13 maio

Dizem que os tônicos ajudam a combater a oleosidade da pele, mas eu sinceramente não vejo muito resultado com o uso deles. No entanto, já que este tipo de produto também não tem piorado o problema do sebo (eca!) resolvi falar sobre meu tônico de arroz vermelho da L’Occitane.

Trata-se de um produto bifásico – uma parte é bem líquida e, no fundo te um pozinho branco que, obviamente deve ser o tal arroz 😀 – que, segundo as informações do fabricante, é recomendado para purificar e matificar as peles mistas e/ou oleosas.

Ele tem um cheirinho bem suave e gostoso, e no início, ajudava a manter a pele sequinha por bem mais tempo do que o “normal” – pra mim, duas horas depois de lavar o rosto ele já está brilhando. O tônico mantinha a pele livre de oleosidade pelo dobro do tempo, aproximadamente.

Mas acho que minha cara se acostumou com o negócio, e hoje não faz nenhuma diferença. Maaaas, já que tônico e adstringente parecem ser produtos do tipo “use e não questione, no futuro você sentirá a diferença” eu sigo usando o meu, já que mal parece não fazer… hehehehehehehe

E vocês, sentem alguma diferença com o uso deste tipo de produto?

Beijos!

Anúncios

2 Respostas to “Eau de Riz Purifiante L’Occitane”

  1. Fernanda maio 13, 2010 às 21:22 #

    Na verdade não uso nenhum tônico nem adstringente, nem nunca usei. A um tempo atrás tava pesquisando por aí, pra decidir qual comprar… na minha cabeça eles iriam diminuir o tamanho dos meus poros.

    Durante minhas pesquisas me deparei com esse post… http://www.bemresolvida.com.br/?p=22243. Achei importante compartilhar.

    • Ana Luiza maio 13, 2010 às 21:38 #

      Pois é, Fernanda, a gente tá sempre esperando que esses milagres aconteçam, quando compramos um produtinho novo…
      E geralmente ficamos a ver navios! heheheheheheh

      Beijos, e obrigada pela dica!

Multiplique sua ideia conosco!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: