Look Melissístico: Glam Pequeno Príncipe

19 maio

Vocês já deves estar saturadas(os) das Glams, né? É que eu amo tanto! E uso tanto! 😛

Bom, o look de hoje é bem básico e até um tanto obsoleto, em que pese a utilização do lenço. Mas eles estão no meu guarda-roupa e não é agora que vou abandoná-los, não é? heheheheh

Aí vai:

Blazer: Colcci

Camiseta: Hering

Bermuda: Calça “semi-assassinada” Damyller

Meias: Lupo

Lenço: Camelôs do Rio Branco

Bolsa: Dona Frida

Melissa: Glam Pequeno Príncipe

Na última foto eu tô com cara de criança emburrada, mas achei tão legal! Tá, sou meio weird – Parte II. 😀

Beijão!

13 Respostas to “Look Melissístico: Glam Pequeno Príncipe”

  1. Anna Kuhl maio 19, 2010 às 9:02 #

    O look tá uma graça, e seu cabelo ficou muito fofo ! Com esse rostinho de boneca, combinou bem.

    • Ana Luiza maio 19, 2010 às 10:06 #

      Obrigada Anna!
      Mas agora a cor não tá tão boa assim (tirei essas fotos antes de pintar). Tá muito vermelhaço! O bom é que tinta desbota. Eu acho que sou a única criatura do mundo que prefere as tintas depois de desbotadas. hahahahahahah
      =*

  2. Ivânia Santos By DIAMOND maio 19, 2010 às 10:27 #

    oiii honey!! 😉

    A-M-E-I o teu blog!! amei amei …

    belo style o teu.
    Beijo, de Portugal

    • Ana Luiza maio 19, 2010 às 10:31 #

      Olha só, já tenho até leitoras do além-mar! heheheheh
      Beijos, Ivânia!

  3. Bianca Ladyhawke maio 19, 2010 às 11:05 #

    Rio Branco é o que há!!! Faz tempo que não vou, queria um perfume… bjs

  4. Bianca Ladyhawke maio 19, 2010 às 11:06 #

    Ah! Tem um evento da Melissa em Pelotas essa sexta, como não sei exatamente de onde tu é, resolvi avisar… beijos

    • Ana Luiza maio 19, 2010 às 11:09 #

      Sou de São Lourenço, e tu? Eu tava pensando em ir, já que é pertinho daqui, mas não sei…
      Não tava muito a fim de ficar lá perdida no meio das senhorinhas chiquetosas pelotenses!
      hahahahahahah

  5. Bianca Ladyhawke maio 19, 2010 às 11:15 #

    Eu sou daqui de Pelotas, hehehe Vai ser na Krause, das 14 as 19hrs. Pena que tu não veio antes, vai ter sortei de 24 Melissas, mas as urnas só ficam lá até antes do evento… Se quiser aparecer eu vou tar lá e não sou metida como as gurias daqui, ehhehe beijão e qq coisa me manda um e-mail =)

    • Ana Luiza maio 19, 2010 às 14:02 #

      Não acho que a maioria das pelotenses seja metida, só acho que tem muitas senhorinhas chiquetosas – se é que me entenses… – hahahahahahahah
      Beijos

  6. Daniela Travi maio 19, 2010 às 22:45 #

    Passei para dar um oi e dizer que o blog é muito legal.
    Bjokas
    Dani

    • Ana Luiza maio 20, 2010 às 8:01 #

      Oi Dani!
      Obrigada pela visita e pelo elogio!
      Beijos =*

  7. Marina M. maio 20, 2010 às 13:22 #

    Que linda meus Deuses. Carinha de boneca!
    Adoro a tua calça assassinada! hehe, bjss

Multiplique sua ideia conosco!

