Melissando no Polyvore: Disco

21 maio

Depois de todo o alvoroço em torno da reedição da Disco, eu desisti de ter uma. Pelo menos por enquanto.  Não sei bem se gostei desta versão com tachas e, pasmem, não sei bem se eu realmente gosto do modelo, ou se eu só queria ter uma por causa do mito que se formou ao redor da mesma.

Acho esse bico tão redondo demais… 😀 De qualquer forma, eu sei que ela é uma das queridinhas do público melisseiro, e por isso montei este look:

Eu não sei se é porque eu não gosto tanto desta Melissa, mas achei esse look meio nada. É bem mais difícil fazer uma “montação” com peças que a gente não simpatiza tanto, né? E também não tenho certeza quanto a bolsa. Procurei tanto mas não encontrei bem o que eu queria…

Tá, mas o colar da Tarina Tarantino é fofo – diz que sim! Siiiiiiiiiiiim?! 😉

Beijão!

4 Respostas to “Melissando no Polyvore: Disco”

  1. Re Moraes maio 21, 2010 às 9:13 #

    SImmmm
    Ai menina sempre tive o msm sentimento pela Disco..mta falação em torno dela me desanimou…até o niver do Lookmelissa qdo coloquei a danada no pé…aiai..Ela fica liiinda e é beeem confortavél..Mas me segurei e não comprei..talvezzzzz, se sobrar uma graninha (dificilll!!) eu compre na promo! Essa coisa de mudar o conceito da melissa dpois de por no pé acontece mto cmg! As ultimas foram a Seve e a Troupe, q nunca pensei em ter, mas dpois de por no pé..aiai..a Seve já foi pra casa e a Troupe será a proxima! rsrsr

    • Ana Luiza maio 21, 2010 às 9:18 #

      Pois é Re, vida de melisseira tem dessas coisas. hahahahahahahaha
      Mas sabe, eu só gostei da Disco no cinza – ultimamente tenho adorado cinza, uma cor que nunca dei bola – pois flocado pra mim não rola… Acho muito duro!
      Ah, a Troupe é meu atual desejo de consumo! Je-sus, isso não para nunca… Êta vício! 😀
      Beijos

  2. Marininha maio 21, 2010 às 12:24 #

    Na verdade, gostei bastante do look, apesar de preferir listrados com outras cores, não preto e branco xD
    Mas achei bem legal com a meia azul, e a bolsa e o colar, não precisa nem falar nada…fofos!
    Bjss :*

Multiplique sua ideia conosco!

