Look Melissístico: Joy

23 maio

Gente, eu estou tão feliz com a minha Joy! Pra mim é uma das Melissas mais bonitas de todos os tempos, juntamente com a Vinyl, a Karim High e a Troupe. 😀

Além disso, ela é muuuuuito confortável, não dá vontade de tirá-la do pé! Olha só que fofura:

Casaca Militar: Doc Dog, comprada no Privalia

Vestido: Hering

Meias: Trifil

Bolsa: Dona Frida

Melissa: Joy A.H.

Espero que gostem!

Beijos e bom domingo 😉

P.S. Desculpem o excesso de fotos, mas achei várias tão legais… Tenho que divulgar o trabalho do fotógrafo! hehe

Update

Gente, é só clicar nas fotos que elas ficam grandonas, aí dá para visualizar melhor a roupa em sí!

25 Respostas to “Look Melissístico: Joy”

  1. Mayra maio 23, 2010 às 14:39 #

    linda composição! E sim, as fotos estão ótimas, não peca pelo excesso,rs.
    abraço,
    bom domingo

  2. vestidoslucyjones maio 23, 2010 às 18:29 #

    O look tá mesmo uma graça!!! Pena que elas foram tiradas de longe e não dá pra olhar os detalhes das peças… mas as fotos estão liiindas!

    • Ana Luiza maio 23, 2010 às 18:30 #

      Izabel – és tu ou a Cristal? heheheh – é só clicar nas fotos que elas ficam grandonas! Daí dá pra ver melhor o look!
      Beijos

  3. Izabella maio 23, 2010 às 20:54 #

    Olá! Lindo o look! A minha Joy bicolor chegou na sexta, tb não vejo a hora de estreá-la! Deixa eu te perguntar umas coisa: a sua Joy ficou sobrando um pouquinho na ponta? A minha ficou um pouquinho, mas nem ficou muito grande… deve ser coisa do modelo.

    Bjos!

    • Ana Luiza maio 24, 2010 às 9:54 #

      Oi Izabella!
      Ficou sobrando um pouquinho sim, ela não fica bem certinha no pé. Mas é bastante segura, não tem como cair! Acho que é do modelo mesmo.
      Beijão! =*

  4. Letícia maio 24, 2010 às 2:42 #

    Te contar que eu invejo todas suas jaquetas, casacos, blazers e afins… hehehe

    Achei que tu fez uma combinação muito estilosa e criativa. Combinou o sapato que inegavelmente me lembra sapateado (hihi… sorry) com casaco militar que dispensa comentários e essa meia LIINDA super romântica… taí, uma mistura que eu nunca pensaria em fazer e que funcionou super bem! ahazô!

    • Ana Luiza maio 24, 2010 às 9:56 #

      Mas ele lembra sapateado mesmo, Letícia! E eu AMO! hehehehehe
      Tu sabes que, a princípio, eu fiquei bem insegura com essa combinação toda, mas, no fim, achei que o resultado ficou legal, né?
      Beijão!

  5. Marininha maio 24, 2010 às 9:23 #

    óin que fofa! Adorei a Mel! oaiueoaiuea
    Dzimais essas fotos! Beijos

  6. Gabi Pontin maio 24, 2010 às 13:29 #

    Ana te achei no twitter, estão lindas as fotos adorei o look e o lugar.bjss

    • Ana Luiza maio 24, 2010 às 15:12 #

      Oi Gabi! Pois é, estou exercitando o meu lado não-historiadora! hahahahahaha
      Beijão!

  7. Monique Gomes maio 24, 2010 às 14:33 #

    Look maravilhoso!E que lugar legal q vc estava! 🙂

    • Ana Luiza maio 24, 2010 às 15:13 #

      Obrigada, Monique! Essa é uma das vantagens de se morar em cidade pequena… Muito verde! 😉

  8. ma maio 24, 2010 às 14:47 #

    Look lindo *-*

  9. Gabriela Garcez maio 24, 2010 às 19:52 #

    Ameeeeeeeeei o casaco *_*
    tá linda!
    Beijos

    • Ana Luiza maio 24, 2010 às 20:27 #

      Obrigada, Gabi!
      O casaco é lindo, né? Adoro as promoções do Privalia! Paguei 159 num casaco que era quase 700!!!!! \o/

  10. Iaiá maio 25, 2010 às 12:25 #

    Ana, sempre tive vontade de dizer que você é LINDA! E o seu look com a Joy ficou maravilhoso. Aliás, a Joy bicolor é a mais genial das melissas. Cuide da sua. Mesmo. A minha descascou todinha! ):

    • Ana Luiza maio 25, 2010 às 13:48 #

      Obrigada, Iaiá! =*
      Mas não me diga uma coisa dessa, guria! Sabes que hoje eu fui lavar a Joy e fiquei cuidando, pois a pintura parece muito frágil mesmo… 😦

  11. Carol maio 26, 2010 às 17:22 #

    Amei o look! Seu cabelo é lindemais!! rs’
    Queria muito uma Joy, mas fui comprar e na loja mesmo ela já tinha descascado um pouquinho da cor branca, ai acabei desistindo porque parece que a tinta sai fácil fácil mesmo né? 😦
    Mas ainda acho ela lindona.. pena ser muito frágil mesmo..

    Beijoos ;*

    • Ana Luiza maio 26, 2010 às 17:29 #

      Pois então, é o que as gurias dizem, que descasca mesmo… Espero que eu tenha sorte! =*

  12. Joana Bronze maio 31, 2010 às 12:04 #

    Que lindoooo esse look! Eu sou uma fã eterna da Joy bicolor… Uma das melissas mais bonitas e confortáveis da minha coleção!

    Amei o casaco!

    Fiz um look com a Joy também: http://www.plasticfantastic.com.br/meuplasticfantastic/2010/05/look-da-leitora-joana-bronze/

    PS: Adoro teu blog =D

    Continue postando looks melissísticos hein? rsrs!

    Beijão!

    • Ana Luiza maio 31, 2010 às 12:14 #

      Que lindo o teu look, Joana!
      Também estou amando a Joy, e certamente continuarei postando looks com ela e com outras melissas por aqui! 😀
      Beijos

Trackbacks/Pingbacks

  1. Look Joy no Lookbook.gtl! « Múltiplos Eus - junho 28, 2010

    […] Joy no Lookbook.gtl! Tá, eu sei que já mostrei esta composição por aqui, mas como mandei estas fotinhos para o Get the Look, resolvi fazer um […]

Multiplique sua ideia conosco!

