Colorindo sua roupa: broches e buttons

25 maio

Eu já comentei por aqui que gosto muito deste tipo de acessório, pois penso que eles dão aquele up em qualquer visual. Além disso, os buttons também servem para expressar nossos gostos e ideias, mas de uma forma mais discreta que uma camiseta, por exemplo!

Encontrei na web alguns bem bacanas e diferentes entre sí. Tem pra todos os gostos!

Alice disse

Atomink

Nanda Teixeira

Yali Paz

Maria Filó*

Piorski

E aí, curtiram? Então aí vai a minha petit coleção de buttons e broches – na verdade eu tinha mais alguns, mas não faço ideia de onde eles foram parar**…

Beijão!

*Esta foto foi coletada no blog 2Sisters.

** Eu sabia que tava esquecendo de algo… Neste look aqui tem mais dois. Daqui a pouco mais alguns deles começam a aparecer! heheheheheheheh

13 Respostas to “Colorindo sua roupa: broches e buttons”

  1. Bianca Ladyhawke maio 25, 2010 às 19:47 #

    Ah, eu tenho uns tb, heheh Adoro buttons, vivo procurando pela net… Guria, tu sabe que eu não ganheo Melissa no sorteio da Krause mas ganhei o livro Melissa Eu!? E a dona me deu a Melissa do SPFW, hehehe novinha!!! Acho que meu findi foi melhor do que eu podia imaginar, heheh beijão

    • Ana Luiza maio 25, 2010 às 20:05 #

      Ah, que legal! Eu nunca ganho nada em sorteio, só se a promo for de criatividade! hehehe
      Ela te deu a do SPFW??? Que tri! Coisa boa ganhar presentinhos… Ganhamos o livro no encontro do Look Melissa tb! Mas é uma pena que eu não pude ir no encontro da Krause… Mas se deu certo, quem sabe eles fazem de novo!
      Beijos =*

  2. irisbelle maio 25, 2010 às 20:35 #

    aiii q lindossss ameiiii mesmooo
    otima semana pra vc
    beijus

    • Ana Luiza maio 25, 2010 às 20:39 #

      Tem uns bem lindos, né Iris?
      Beijão, e boa semana pra tí também! 😉

  3. Letícia maio 25, 2010 às 22:11 #

    Eu quero essa Amelie. E esse de oncinha. hahaha
    Uso button mais em bolsa mesmo, mas acho uma coisa super fofa. Geek, mas super fofa. Dá um colorido.

    • Letícia maio 25, 2010 às 22:14 #

      Ah, olha lá a sua coleção… linda!
      Manda uma cópia do de oncinha pra cá (vibe pirua da náitchi, oi! hahahaha)… essa florzinha de tecido eu tb tenho. 🙂

      • Ana Luiza maio 26, 2010 às 9:32 #

        O de oncinha veio junto com uma blusa da Piorski, Letícia!
        Também acho bacana usar em bolsa, mas como perdi muitos desta forma, desisti. 😦

  4. Andressa Mariana Nunes maio 26, 2010 às 0:03 #

    Nossa, que bacana!
    Meu namorado coleciona buttons. Tem vários e sempre que vê um diferente ele compra! Hehehe (depois ainda reclama que eu coleciono melissas, cada um com sua coleção ué! Hihihihi!)

    • Ana Luiza maio 26, 2010 às 9:33 #

      huahuahuahuahua
      Bah, eu queria ter mais, mas como disse no comentário aí em cima, eu perco muitos!
      Beijos, Andressa!

  5. Cla maio 26, 2010 às 17:07 #

    Ai..depois q vi, comecei a querer usar hehe…

    Corri no mercado livre e lá tem um fabricante que coloca a imagem q vc quiser nos buttons…lindo… fica ai a dica pra quem gosta de coisas exclusivas como eu…

    Bjos!!!

  6. Leandro Moreira março 31, 2011 às 18:08 #

    Visita a gente. Estamos começando a criar botons, dá palpite de coisas interessantes pra gente criar. http://www.noisdois.com.br

    Abraços.
    @leandroqualquer

Multiplique sua ideia conosco!

