Enfim, o Magix!

29 maio

Ok, toda a blogosfera já tinha mencionado sobre este produtinho, mas como eu demorei para adquirí-lo, farei minha resenha agora, aos 45 do segundo tempo. 😀

Bem, eu já falei inúmeras vezes por aqui que minha pele é tri oleosa, e nada parece dar muito jeito na maldita. O Magix, da nossa querida Avon, também não fez mágica (trocadilho infame :P) mas ajudou  a segurar o brilho da cútis por um tempinho razoável. Não as 8 horas prometidas, mas pela metade do tempo minha pele ficou com um aspecto mais sedoso e bonito.

No entanto, não achei que fez a mínima diferença em relação ao tamanho dos poros e ao disfarce de linhas finas, como mencionado pelo fabricante. E também não considerei ele digno para ser usado sozinho, como uma “base incolor” pois, pra mim, só ele não traz o efeito que descrevi acima.

Achei um bom pré-maquiagem, pois o pó desliza melhor sobre a pele, e só. Nada milagroso. Acho que eu tenho que me convencer que minha pele não tem jeito mesmo… 😦

Beijos.

12 Respostas to “Enfim, o Magix!”

  1. Gislaine maio 29, 2010 às 10:43 #

    Aninha, Je pense que Je sais la resolution pour ton tess ou seria piel? C´est français : Lancôme pour sensitive skin. bisous, Gi

    • Ana Luiza maio 29, 2010 às 10:59 #

      Oh, la la!
      Je vais recherchè cette gamme de produit. Mais je pense que je n’ai pas d’argent pour l’acheter! 😛
      Bises!

  2. Natalia Souza maio 29, 2010 às 11:37 #

    Florzinha…pra mim também não deu, rsrsrs. Tô quase desisitindo da minha pele e já tava me achando uma mega mega chata, porque a maioria gostou!!!!!!!!!!! Bjão.

    • Ana Luiza maio 29, 2010 às 13:12 #

      huahuahuahuahuahuahua
      Pois é, Natalia… Sofremos, ah, se sofremos com essas peles oleosas…
      Beijão! =*

  3. Andressa Mariana Nunes maio 29, 2010 às 17:17 #

    Eu também tenho uma pele super oleosa e odeio, pq ás vezes passa a impressão de falta de higiene, o que não é verdade.
    Enfim, depois de tanto brigar com os produtos “milagrosos” que de milagrosos não tem é nada, eu tive uma idéia que não sei pq eu não pensei nisso antes:
    Ir a um dermatologista! Ele vai te dar uma fórmula especial para a tua pele que tu vais mandar manipular. Acho que essa é a melhor maneira de conseguir o efeito desejado. Sem contar que produtos manipulados são mais baratos. E tu podes pedir para a dermato que o produto não tenha aroma nenhum ou bem levinho =D
    Aproveita e pede também um protetor solar especial para a tua pele! Acredite, funcionam mesmo.

    Bom, agora chega pq esse comentário está grande demais, hehe!
    Beijo!

    • Ana Luiza maio 29, 2010 às 19:48 #

      Ihhh, guria, já fiz dois tratamentos na dermato! A pele ficou boa por um tempo, depois descambou tudo de novo. Vida difícil… hehheheh

  4. lea maio 31, 2010 às 10:22 #

    Tambem nao funcionou pra mim, eu tenho a pele mais seca, a unica função dele, foi mesmo pra facilitar a aplicação da base, de resto nao aprovou em nada, mas como ganhei , vou continuar usando.bjos

  5. Re Moraes maio 31, 2010 às 17:03 #

    Ana…pra minha pele acho q o maior problema sao os poros..o que vc recomenda que dá mais jeito pra fechar eles?
    rsrs
    Bjss

    • Ana Luiza maio 31, 2010 às 17:08 #

      Sinceramente, eu nunca achei um produto que eu percebesse os poros mais fechadinhos, pelo menos não até agora. Sigo minha busca, mas se achar, te aviso!
      Beijos

  6. Tathyanna maio 31, 2010 às 23:42 #

    Não gostei desse Magix, não, achei gordurento demais!!!

    • Ana Luiza junho 1, 2010 às 9:35 #

      Sabe que, no início, ele soltou um oleozinho meio nojento, mas depois ficou bem bom, um creme mesmo. Mas como eu disse, nada demais meeeeeesmo, em relação ao resultado.
      Beijos!

Multiplique sua ideia conosco!

