Colorindo a sua roupa – Parte 2 – Cachecóis e lenços

1 jun

Eu sou apaixonada pelo colorido dos lenços e dos cachecóis nas roupas de inverno e, por ter o cabelo curtinho, não dispenso este acessório. Acho ótimo para deixar o pescoço bem quentinho e protegido do frio dos “pampas”.

Nesta seleção, queria que tivesse mais itens de lã, mas não encontrei muita coisa na internet… De qualquer forma, alguns parecem ser bem quentinhos, e outros, mais acessórios mesmo. Olha só:

Piper Lime

Miss Selfridge

Dorothy Perkins

Liberty

All Saints

Moxsie

My Sugarland

Gostaram do apanhado? Tem liso para as básicas, xadrez para as clássicas, florido para as românticas,  e com desenhos divertidos para as modernetes! 😛

O que não impede que usemos todos, independentemente do nosso estilo, né? São lindos!

Espero que tenham gostado, e grande beijo!

14 Respostas to “Colorindo a sua roupa – Parte 2 – Cachecóis e lenços”

  1. Re Moraes junho 1, 2010 às 10:05 #

    Ameiii o de coração e o de baralho!! Adoro lenços tb!

    • Ana Luiza junho 1, 2010 às 10:35 #

      Também achei o de baralho muito divertido! =****

  2. lea junho 1, 2010 às 10:38 #

    Lindo, queria todos, bjos

  3. Daniela junho 1, 2010 às 11:54 #

    Oi, menina!

    Descobri seu cantinho e sempre estou aqui conferindo seus looks de super-bom-gosto ajudados pela sua beleza encantadora!

    E hoje percebi que a página está sem o seu layout… será que o problema está aqui?

    Beijos!

    • Ana Luiza junho 1, 2010 às 12:00 #

      Oi Daniela! Ué, que estranho! Aqui tá aparecendo normal… O que não aparece, exatamente?
      Ah, e obrigada pelo elogio! Assim eu fico mais vermelha do que já sou! hahahahahahah
      Beijos

  4. Letícia junho 1, 2010 às 13:12 #

    OMG, lindos! amei muito o de corações e o de baralho… estou no grupo das modernetes? hahaha
    Adoro lenços!
    :**

    • Ana Luiza junho 1, 2010 às 15:57 #

      huahuahuahuahua
      Eu também acho que estou, Letícia!
      Mas as classificações eram só de sacanagem mesmo. 😛
      Beijos

  5. Carol junho 1, 2010 às 18:44 #

    Adoro cachecois, dão um charme a mais nas roupas de inverno! Aproveito todas as oportunidades para usar, rs!

    Para as prendadas, tem um tipo de material chamado Collinete, fica lindo, fofinho, quentinho e tem cores super bacanas: http://tricotetal.alojamentogratuito.com/media/cachecol_colinette.jpg

  6. Eduardo junho 1, 2010 às 20:31 #

    O xadrez é bala!

  7. Natalia Souza junho 1, 2010 às 20:51 #

    Amei Amei o de coração!!!!!!!!

    • Ana Luiza junho 1, 2010 às 21:34 #

      Sabes que eu nunca gostei muito de estampas de coração, mas tenho achado bem fofo ultimamente. Ainda mais em acessórios!
      Beijos

Multiplique sua ideia conosco!

