Arquivo | 12:41

Look Melissístico: Lady Heart

3 jun

Que coisa boa é ter um feriado no meio da semana, né? Ainda mais para quem vai “engatar” um feriadão e não vai trabalhar na sexta!

Para comemorar esta folga, fiz um look com a lindíssima Lady Heart, modelo com o qual eu tenho o máximo de cuidado, pois já ouvi por aí que tivemos corações quebrados… Ô Grendene! Nossos corações já são estilhaçados por outros motivos, né? Dá uma forcinha pra esse aí ser mais flexível… 😛

Sem mais delongas, vamos ao visu:

Me lembrei hoje que nunca mostrei a parte de trás deste casaqueto, que é linda! Por isso, tiramos uma fotoca pra vocês. Só desconsiderem a bagunça do cabelo! hehehehe

E só mais um segredinho: saí com esta roupa ontem à noite, e aproveitei para fotografar o look hoje pela manhã. Mas meus pezinhos já estavam cansados, e ao terminar a sessão…

Sempre que fores sair de melissa, tenha um All Star à mão! 😀

Óculos: Ray.Ban Wayfarer para Luxóttica

Casaqueto: Colcci

Baby Look: Piorski

Lenço: Camelô feelings

Short: C&A

Meias: TriFil fio 80, que na embalagem estava escrito média, mas eu tenho certeza que é G.

Melissa: Lady Heart Vivienne Westwood

Bolsa: Peanuts

Tênis: All Star

Beijos, e bom descanso/festa/passeio com o cachorro, namorado(a) ou sogra!

