Sonhos de Plástico? Segunda Parte

5 jun

Gurias, aí vão as fotos da Joy descascada. Como eu previa, o esmalte não foi suficiente para conter o estrago, e acabou caindo a tinta mesmo.

Olhem as fotos:

Dá para perceber que não está só descascando perto da “aba” do cadarço, bem como o preto já começa a aparecer no detalhe frontal…

Bem, era isso.

Beijos again.

24 Respostas to “Sonhos de Plástico? Segunda Parte”

  1. melisseirasdeplantao junho 5, 2010 às 20:33 #

    Nossa eu to xocada com isso ?
    vc molhou ela ?, mas emboras q isso não seria desculpa ne..

    • Ana Luiza junho 6, 2010 às 2:26 #

      Molhar como, tipo, na chuva? Não. Só lavei ela, cuidadosamente. Mas o estrago apareceu somente depois que ela já estava beeeeeem seca…

  2. melisseirasdeplantao junho 5, 2010 às 20:34 #

    Nossa eu to querendo muito joy, mas confesso q to morrendo d medo!

  3. Andressa Mariana Nunes junho 5, 2010 às 21:46 #

    Que absurdo isso! Onde já se viu uma coisa dessas… Olha eu vou falar uma coisa, já comprei muita dijean, ramarim, moleca e acredita que nenhum desses sapatos me deu tanta dor de cabeça quanto as melissas?
    A Grendene alega que os preços aumentam pois a tecnologia e a qualidade dos produtos aumenta. Quer dizer que se eu quiser uma melissa de qualidade vou ter que começar a pagar mais caro ainda?
    E o pior de tudo: A qualidade não aumenta coisa nehuma!
    Onde já se viu uma coisa dessas né?
    Desculpa o comentário gigante, mas é de ficar revoltada.

    • Ana Luiza junho 6, 2010 às 2:28 #

      Não precisa pedir desculpas, Andressa, pois é indignante mesmo. Cada vez mais caro, e ainda faltam muuuuuitas melhorias em relação à qualidade!

  4. tathyannac junho 5, 2010 às 22:06 #

    Nossa, que dó!!!
    Pior é quando eles têm a cara-de-pau de falar que é desgaste pelo uso ou, pior, falta de cuidado!!!

  5. Letícia junho 6, 2010 às 3:28 #

    Ana, corre atrás dos seus direitos, bota pra f*der isso aí. aproveita o fato de ter um blog bem lido pra fazer terrorismozinho com a Melissa. além de exigir a troca, manda uns emails finamente mal-educados e cita que está falando em nome de todas nós – as leitoras do seu blog. Uma pressãozinha sempre vai bem. rs

    • Ana Luiza junho 6, 2010 às 14:50 #

      Que bom saber que estou sendo apoiada! \o/
      Vamos fazer valer nossos direitos!

  6. Helen junho 6, 2010 às 10:23 #

    Nossa, Ana, doeu no meu coração!!!! Imagino sua indignação quando viu os descascados… Eu, como várias de suas leitoras, também acho que vc deveria exigir seus direitos na troca desse produto! É um absurdo que a Grendene não tenha um mínimo de consideração com suas consumidoras. Boicote às Melissas já!!!!!!! (By the way,teu blog é uma gracinha; acompanho sempre!) Bjs

  7. Amanda junho 6, 2010 às 11:29 #

    eu comprei uma joy bicolor pela loja melissa e chegou QUASE perfeita.
    tinha uma partezinhazinhazinha que ameaçava descascar. não troquei pq, além de não achar mais a joy bicolor do meu número, não queria dor de cabeça com a grendene e nem pagar frete adicional.
    a solução foi passar um pouquinho de tinta em cima da parte “quase descascada”.
    por enquanto a tinta tá segurando, mas é uma BOSTA ter receio de usar um sapato com medo dele estragar.

    • Ana Luiza junho 6, 2010 às 14:54 #

      Sim, Amanda! É horrível ficar cuidando onde se pisa, ou pior, não usar uma melissa com medo de estragar!

      • Amanda junho 7, 2010 às 12:28 #

        e o pior, esses dias eu usei, tomei o maior cuidado do mundo e apareceu um risco branco na parte preta ¬¬

        devia ter ouvido meu namorado e comprado a joy TODA rosa, sem partes descascáveis >.<

  8. Iara Rocha Mendonça junho 7, 2010 às 9:18 #

    Ana, a minha tá bem pior. E eu usei o mesmo tempo que você.
    Fiquei esperando meses a reposição, mas a joy não veio mais.
    ):
    E no meu caso, não foi só esse o problema, a bola da minha LDBall saiu voando enquanto eu andava no shopping.
    Acredita?

    • Ana Luiza junho 7, 2010 às 10:30 #

      Sério? Nossa! Da Lady Ball eu ainda não tinha ouvido reclamações… Que coisa isso! Estou cada vez mais decepcionada com a Grendene…

  9. Regiane Ivo junho 7, 2010 às 9:22 #

    Que absurdo!!! O pior é que para trocar você vai passar por uma dor de cabeça tão grande, uma demora tão grande… que você só vai se aborrecer mais. Mas se eu fosse você reclamava no SAC e trocava, se todo mundo reclamar eles vão acabar primando pela qualidade.
    Bjus

    • Ana Luiza junho 7, 2010 às 10:34 #

      Eu vou reclamar sim, Regiane, mas estou me preparando psicologicamente para o aborrecimento…
      O mais triste é que não há possibilidade de trocar por outra bicolor, já que vai acontecer o mesmo problema. 😦

  10. Helô Helê junho 7, 2010 às 10:55 #

    Céus! Parece que pintaram com liquid paper… Que tristeza, que desgosto…
    Eu ando bem desgostosa de melissa tb… Minha adanna tá um cão sarnento e minha sininho parece um troll…descascou bem no rosto. Já tem uma fila de melissas que me detonam o pé pra despachar e agora só compro depois de virar do avesso na loja, puxar, passar a unha… qualquer sinal de fragilidade, fica só pra admirar no pé alheio. Venho rezando pra que a próxima coleção só venha modelo feio (ao menos dos que vi até agora nada me encheu os olhos) assim me livro de vez por todas desse vício.

    Uma única vez tive problemas com a Loja virtual (veio dois pés direitos) e embora não tivesse mais a mesma melissa, eles trocaram de boa (por um modelo mais caro, inclusive). Quanto mais gente pressionar, melhor fica o atendimento pós venda e mais rígido o controle de qualidade. Meninas, não se calem. Exijam o que lhes é de direito. Protestem, façam barulho, dêem dor de cabeça também e se nada disso resolver, Juizado Especial de Pequenas Causas. Tem um código inteirinho protegendo nós, (grandes) consumidoras.
    Tem oxford de couro sendo vendido por 70, 80 dinheiros. Vocês pagaram 100 no de plástico ele deve estar, no mínimo, perfeito para uso.

    • Ana Luiza junho 7, 2010 às 12:23 #

      Concordo com tudo que disseste, Helô. Mas eles que tenham outra Joy (de outra cor) para trocar, pois estou pobre e não posso trocar por uma melissa mais cara…

  11. Carol julho 23, 2010 às 16:40 #

    Olha, tá acontecendo a mesma coisa com a minha Joy bicolor, sendo que eu já tinha trocado ela por vir com dois riscos brancos na biqueira da frente. Pelo menos eu não paguei o frete na troca… Mas enfim, veio a Joy nova, e usei UMA vez e descascou na lateral. Quer dizer, ela raspou na lateral do outro pé e descascou num e manchou de branco no preto do outro pé. O fim!! E está começando a descascar bem onde está descascando a sua! Pensei eu comprar tinta spray branca e corrigir isso, será q funciona? Hehehe.. Pq eu não vou mandar trocar, pois isso é defeito de todas, não adianta.. Mas parabéns pelo blog!!

    • Ana Luiza julho 23, 2010 às 17:36 #

      Carol, eu mandei trocar, não vou ter uma bicolor, mas fiquei com a verde mesmo. Pelo menos não descasca!
      Acho que tinta em spray não vai dar muito certo, e, além disso, vai descascar também… 😦
      Beijos

Trackbacks/Pingbacks

  1. Look Joy no Lookbook.gtl! « Múltiplos Eus - junho 28, 2010

    […] do P.S. Ah,  e para deixá-l@s a par da minha saga com a Joy, a Grendene me respondeu e ela está na análise! Menos mal… Agora só tenho que esperar para […]

  2. Look Melissístico: Joy verde-pavão! o/ « Múltiplos Eus - agosto 4, 2010

    […] Joy verde-pavão! o/ Vocês que acompanharam a minha saga com a Joy bicolor (aqui e aqui) sabem o que passei para conseguir trocá-la. No entanto, depois de alguns e-mails respondidos (ou […]

Multiplique sua ideia conosco!

