Arquivo | 15:35

Look não-melissístico: o dia em que eu encontrei os balões

6 jun

Dando sequencia ao meu protesto, hoje não vou postar um look usando Melissa. Apesar de eu ter usado a Ashanti bordô com esta roupa, hoje ela não vai aparecer por aqui – quer dizer, em uma das fotos ela aparece, mas finjam que não está lá. 😉

Isso não significa que não vou mais postar composições com Melissa no Múltiplos, pois gosto muito das que tenho – e também de algumas que não tenho – e não vou deixar de usá-las,  mas hoje eu não quis dar ênfase a elas.

Bem, estava eu andando na rua, e, quando vejo, surgiram muitos balões em minha frente*! Não pude resistir…

Aproveitando o clima lúdico, acho que nesta foto a roupa aparece melhor:

Casaco: Venicio Mário (?!)

Vestido-canguru: HRNG

Meia-calça: TriFil

Broches: Piorski

*Na verdade, meu namorado mora em frente a um clube, então acho que teve festinha por lá. O pessoal que foi arrumar o local só foi jogando os balões na calçada… Sorte minha! 😀

Beijão!