Longe Demais das Capitais: RoCosta

9 jun

A marca de hoje é para pessoas divertidas e coloridas! Estou falando das belezuras – bolsas e acessórios – produzidas pela Ro e comercializadas em sua loja virtual: a RoCosta!

Muitos blogs já falaram sobre a marca, inclusive, o Plastic Fantastic já realizou algumas promoções em parceria com a Ro, mas eu não podia deixar de postá-la por aqui também… Afinal, quando a coisa é boa, tem que mais é divulgar mesmo, né? 🙂

Olha só que fofura essas bolsas:

Snoopy

Cheshire Cat

Woodstock

Smurfs

Notas Musicais

TV

Lindas, não? Com uma bolsa dessas, toda a roupa ganha um outro astral…

Bem, era isso, espero que gostem da dica e não esqueçam: hoje é o último dia da promoção!

Beijos

P.S. As fotos foram retiradas do Flickr da marca.

19 Respostas to “Longe Demais das Capitais: RoCosta”

  1. Carol junho 9, 2010 às 15:34 #

    uau! São lindos!! Cheshire e TV me conquistaram! hahahaha’

    Beijoos ;*

    • Ana Luiza junho 9, 2010 às 15:59 #

      Todas são lindas, mas essa da TV é a que eu mais gosto!

  2. Bianca Ladyhawke junho 9, 2010 às 16:07 #

    Eu amo a do Woodstock, acho foférrima!! Guria, fiquei tão deprê… experimentei uns 10 shorts diferentes e tds ficam apertados na coxa e grandes na cintura… =/ outros simplesmente no meu tamanho ficam pequenos e no próximo grandes… que tristeza =/

    bjs

    • Ana Luiza junho 9, 2010 às 16:15 #

      Que chato, Bianca! 😦
      Foste lá na Damyller? A confecção de lá costuma dar certo pra mim, e tenho os quadris largos… Se bem que, ultimamente, a Damyller anda que nem a Melissa: aumentos de preço estratosféricos em pouquíssimo tempo…
      Mas quem sabe tu tenta achar algum que seja mais largo nas coxas, tipo o que a Tamy está hoje? Acho que pode dar certo!
      http://lookmelissa.wordpress.com/2010/06/09/zen-vivienne-westwood/

      Beijos

      • Helô Helê junho 10, 2010 às 11:27 #

        Posso me intrometer? Eu sou coxuda master e achei um que ficou bom lá na Renner =c)

      • Ana Luiza junho 10, 2010 às 11:42 #

        Olha só, mais uma dica, Bianca!
        Obrigada, Helô! =*

  3. Letícia junho 9, 2010 às 17:11 #

    Essa última da TV é demais! super adorei 🙂

    Parecem ser bem grandonas as bolsas, né? isso eu não curto muito. eu sou do tipo que gosta de sair de casa carregando apenas o estritamente necessário 😛

    • Ana Luiza junho 9, 2010 às 17:17 #

      Eles são de um tamanho bem razoável sim… Pequenas elas não são! Mas eu adoro bolsas maiores! 😛

  4. Analy junho 9, 2010 às 18:17 #

    Ai linda a bolsa do Snoopy… Amei!
    E ainda por cima tem sorteio do dia dos namorados… \O/ http://www.flickr.com/photos/rocosta_bolsas_e_acessrios/4643506632/

  5. MaR junho 9, 2010 às 23:34 #

    Adoro as bolsas dela 🙂 É muito talentosa!

    E vc ganhou uma nova leitora pois gostei muito do seu blog, também tenho “múltiplos eu”, acho que toda a mulher tem :p

    Beijo*

    • Ana Luiza junho 10, 2010 às 8:11 #

      Oi MaR!
      As bolsas são muito lindas, né? Tri criativas!
      E que bom que gostaste do blog! \o/
      Acho que não só as mulheres, mas todo mundo tem múltiplas facetas… heheheheheh

      Beijão! =*

  6. Marina M. junho 10, 2010 às 10:00 #

    Que lindas! Adorei a do Snoopy e a das Notas musicais!
    hehe beijinho :*

  7. Helô Helê junho 10, 2010 às 11:28 #

    Ai, quero toooodas! o.Ô

    • Ana Luiza junho 10, 2010 às 11:39 #

      huahuahauahua
      Esses nossos ímpetos consumistas… 😀

  8. Monique Gomes junho 10, 2010 às 14:01 #

    Sempre passo por aqui e nunca comento!HAHAHA
    Quero já essa bolsa do Woodstock!Linda,lida!
    *-*

    • Ana Luiza junho 10, 2010 às 16:32 #

      Beijos, Monique, e comente sempre que quiseres! =*

Trackbacks/Pingbacks

  1. Promoção “Não Fique Fora do Ar”: RoCosta+Múltiplos Eus! « - fevereiro 8, 2011

    […] mundo ADORA as criações da RoCosta, não é verdade? Falei dela em um “Longe Demais“, […]

Multiplique sua ideia conosco!

