Arquivo | 10:32

Sun Guardian Schwarzkopf

12 jun

Ganhei estes produtinhos – já há algum tempo – em uma promoção do Coisas de Diva, e como estou devendo um parecer dos produtos para as gurias, resolvi publicar aqui as minhas impressões.

Hoje eu vou falar do Shampoo para Cabelo e Corpo e do Tratamento Pós-Sol, (o kit ainda contava com: Spray Protetor Solar, Serum Solar, bolsa e uma saída de praia) pois foram os itens que mais usei do kit.

Embora a proposta do produto seja o uso no verão – praia, sol, calor, gente nua 😛 – resolvi testá-los também agora neste inicinho de frio, pois meus cabelos ficam muito mais danificados nesta época do que nos dias de calor.

Além disso, eu não vou à praia, (pelo menos não de dia) então o teste não seria totalmente verídico no quesito: trata seus cabelos das agressões do mar, sol e piscina; já que não frequento esses lugares com gente bronzeada – a frase “Olha lá o Gasparzinho” é muito humilhante pra mim. 😀

Tá, mas vamos ao veredicto! Gosto de usá-los uma vez por semana para dar um up no visual dos cabelos, e tenho que dizer que são muuuuito dignos! Não utilizo o shampoo no corpo, mas nos fios capilares ele é ótimo, tu já sente a maciez assim que enxágua os cabelos.

Quanto a máscara de tratamento, deixa os fios brilhantes, sedosos e hidratados de uma maneira inimaginável. Segundo o fabricante, ele pode ser usado como condicionador ou leave-in, mas como tenho pinimba com meleca nos cabelos, gosto de enxaguar, e fica muito ótimo.

Bom, o preço dessas belezinhas eu não sei ao certo já que ganhei, mas acho que é em torno de R$ 50,00 cada um.

Agora deixo vocês com a frase feliz do dia:

Beijão!

