Promoção “Coleção dos Sonhos” – Múltiplos Eus+Unik: Comunicado

13 jun

Gostaria de pedir minhas sinceras desculpas pela demora no resultado da Promoção Coleção dos Sonhos Múltiplos Eus+Unik, mas tivemos um pequeno imprevisto no meio do caminho – meu e-mail estava dando problemas e a Monica não recebeu a lista com as finalistas já na quinta-feira, gerando este atraso no processo todo –  e, por isso, o resultado pode não sair ainda hoje.

Mas assim que tudo estiver pronto, eu publicarei aqui o mais rápido possível! Sei que vocês já estão em cólicas para saber quem foi @ vencedor@ por isso, desculpem-me, mesmo!!!!!!!!

Beijão

7 Respostas to “Promoção “Coleção dos Sonhos” – Múltiplos Eus+Unik: Comunicado”

  1. Bianca Ladyhawke junho 13, 2010 às 18:05 #

    Ainda que eu ache que não ganhei, tô muito curiosa, hehehe bjs

  2. Carol junho 13, 2010 às 18:10 #

    Vou ter um treco aqui, rs… mas continuo firme, forte e esperançosa!

  3. Litha Bacchi junho 13, 2010 às 18:18 #

    Aiiiiiiiii eu tô super curiosa e esperançosa!!

  4. Fernanda Giesta junho 13, 2010 às 18:25 #

    ai minha Santa Genoveva da Pelanquinha Desnutrida… @_@

  5. Lissa junho 13, 2010 às 19:06 #

    Ainda que eu ache que não ganhei, tô muito curiosa, hehehe bjs +1

    aneeeeeeeem 😦
    demora mto?

  6. Ana Luiza junho 13, 2010 às 22:20 #

    Gurias, vocês são umas fofas. Obrigada pela compreensão, apesar da ansiedade!
    Mas não vai demorar muito não, creio que amanhã já estarei com o resultado em mãos para publicar aqui.
    Beijos

  7. Fernanda junho 13, 2010 às 22:32 #

    Aguardando o resultado. Sempre tem uma esperancinha lá no fundo.

    e tá desculpada.
    beeejo

Multiplique sua ideia conosco!

