Arquivo | 10:53

Pernas, pra que te quero!

15 jun

As minhas gurias (Júlia Petit feelings a la gaúcha :P) pediram para falar um pouco sobre shorts e bermudas, e o uso destes com meia-calça, já que gosto muito da composição e mostrei vários looks com este tipo de vestimenta aqui.

Olha, eu não sou nenhuma expert em moda, pelo contrário, mas uma coisa eu tenho que dizer. Não acho que hajam restrições para nenhum tipo de roupa, penso que a atitude de quem as veste é mais importante do que as “regras” impostas por alguns fashionistas.

Por isso, acho que todo mundo pode usar short e bermuda sim! Ainda mais com uma meia calça bem bonita para se manter quentinha no inverno. Além disso, a meia pode vir a esconder coisas indesejáveis – veja bem, indesejáveis para quem as veste, não pra mim – e deixar o look elegante. Bem, acho que não ajudei muito… 😀

Sobre meias eu já falei aqui, então, vamos às nossas estrelas do dia!

C&A

Hering

Reinaldo Lourenço

Miss Selfridge

Net a Porter

TopShop

Mas se você acha que tem as pernas grossas demais, escolha um short mais larguinho, vai ficar confortável e igualmente bonito. Quanto ao comprimento, também não acho que tenhas restrições não, até porque essas meia-calças de inverno cobrem toda a perna, então, é quase como se a gente usasse uma legging.

Bem, era isso. Espero que tenham gostado da minha aula não-ortodoxa sobre moda… huahuahauhauahua

Beijos