Arquivo | 11:37

Look Melissístico: 3SE

16 jun

“Chove lá fora, e aqui, faz tanto frio…” Gente, que clima gostoso para ficar em casa hoje! Eu sempre achei que no mundo dos adultos – emprego – era para acontecer o mesmo que no mundo das crianças – colégio: se chove, não precisa trabalhar/ir à aula! 😀

Bem que podia ser assim, né? Ficar o dia todo embaixo dos cobertores, olhando filme… Maaaas, bem, todo mundo sabe que os adultos são uns chatos.

Então, eis meu look para ir à luta*!

Peço desculpas pelas fotos, mas o dia está muuuito escuro, e com flash elas não ficaram muito boas…

Casaca Militar: Doc Dog

Blusa: Hering

Short: Renner

Meias: TriFil – aquela que eu comprei M mas tenho certeza que é G. Ou GG.

Melissa: 3SE

E por hoje é só, pessoal!

Beijos

*Embora eu trabalhe – ãhã, super emprego. Bicos de uma Mestre desempregada – a maior parte do tempo em casa mesmo, sempre tem-se que fazer alguma coisa lá fora… Mundo cruel! 😛