Arquivo | 10:04

Compritchas: Panvel Make-up

17 jun

Neste sábado dei uma passadinha na Panvel, e, obviamente, não podia sair de lá com as mãos abanando. Coisa boa sair com a sacolinha cheia gastando pouco, né?

Olhem só minhas novas aquisições:

Hoje vou falar sobre o batom N°1 – Mel – um nude lindo de morrer (é o primeiro, da esquerda para a direita)! Confesso que eu nunca fui muito fã de batons nesta tonalidade, pois sou muito branquinha, e pensava que a cor não favorecia muito.

Mas é tão bonita que acabei me rendendo. Confere aí:

Vocês estão conseguindo ver a cor ali? Tá ali, ó, do ladinho, na mão. Só não tiro fotos da minha boca porque ela é torta…

Voltando ao batom, gente, achei ele ótimo, tri macio! Na embalagem diz que na composição tem vitaminas A e E, e eu realmente senti a boca um pouco mais hidratada. Isso que tenho os lábios super secos! Valeu muito a pena.

Beijos!

P.S. As últimas fotos estão horríveis, né? Desculpe gente, não sei o que está acontecendo com essa câmera – ou com quem a opera… 😦

Update

Dica da Mari para as gurias que não tem Panvel nas suas cidades:

“Os produtos da Panvel também podem ser comprados pelo http://www.panvel.com. Além de ter todos os produtos o site tem 10% de descontos”.