Melissando no Polyvore: Wing

18 jun

Essa semana me empolguei toda com a possibilidade de comprar uma Wing, já que no Twitter da Loja Melissa eles anunciaram que ela estaria com 50% de desconto.

Mas a minha alegria – e a de muitas gurias – durou pouco, já que tudo não passava de um engano. 😦

Mas para mostrar que não me rendi, (não podemos se entregar pros home) resolvi fazer um look com esta Melissa tão polêmica! Olha o meu mix de texturas:

Gente, eu tenho paixão por casacos pesados por cima de peças mais levinhas, acho tão bonito… Mas será que esta composição daria certo na “vida real”?

Fashionista brejeira.

Beijão!

P.S. É só clicar na imagem que ela aumenta.

10 Respostas to “Melissando no Polyvore: Wing”

  1. Cristal da Rocha junho 18, 2010 às 9:28 #

    Ficou um amor o look.
    E HAJA estilos para desfilar com uma wing, porque com a wing a gente não anda, DESFILA.

    • Ana Luiza junho 18, 2010 às 9:30 #

      huahuahuahuahuahua
      É verdade…
      Tu tens uma, Cristal?

  2. Bianca Ladyhawke junho 18, 2010 às 13:08 #

    Não tá morto quem luta e quem peleia!!! =P

    Guria, sabe que eu não gosto dessa Melissa? Acho que parece um tijolão!! heheh bjs

    • Ana Luiza junho 18, 2010 às 17:54 #

      Eita, gauchada! hahahahahaha
      Olha, eu não gostava muito da Wing no início, achava meio com cara de ferro de passar, mas agora quero muito uma!
      Essas melissas… 😀
      Beijos

  3. Joyce Nunes junho 18, 2010 às 19:05 #

    Já quero o esmalte! A Wing não é pra mim, por enquanto!
    Ah, vi esse post lá no Twitter!!!!!!!!!! Agora tenho!
    BJSSSSSSSSSSSS!

    • Ana Luiza junho 18, 2010 às 19:38 #

      Lindo o esmalte, né?
      E bem vinda ao Twitter!
      Beijos

  4. Tathyanna junho 18, 2010 às 20:17 #

    Ah, eu acho que dependendo das peças combina sim!!!
    O look ficou lindo!!

  5. Letícia junho 19, 2010 às 0:44 #

    nossa, com esse casaco/blazer aí, até pelada combina, cara! hahahaha
    lindo demais!

    • Ana Luiza junho 19, 2010 às 9:53 #

      huahuahuahua
      Lindo mesmo, né? Quando tenho tempo, às vezes passo horas só admirando as roupitchas no Polyvore…

Multiplique sua ideia conosco!

