Look Melissístico: Karim Rashid High

20 jun

Oi gente! Depois de dias chovendo por aqui, hoje abriu um sol lindo! Ótimo para fotocas ao ar livre…

Eis meu look Karim, com participação especial de Xispita (ah, só para constar, não fui eu que dei o nome para a criaturinha :P):

A última foto é Tamy inspired. hehehehe

Casaqueto: Colcci

Vestido: Hering

Bolsa: Made in Paraguai

Tiara: S/ marca

Meia turquesa: Marisa

Meia rendada: Lupo

Melissa: Karim Rashid High

E aí, gostaram da minha ideia de sobrepor as meias? Eu sim! 😀

Beijão, e bom fim de findi!

23 Respostas to “Look Melissístico: Karim Rashid High”

  1. Rúbia junho 20, 2010 às 14:05 #

    Eu amei a idéia da sobreposição das meias… pena q se fizer isso aki no RJ vou derreter…rsrsrs… Seus looks são MARA!!! #comose.eufosseaunicaa.acharisso¹

    • Ana Luiza junho 20, 2010 às 22:01 #

      Ahhh Rúbia, uma meia no Rio já é difícil, imagine duas!
      hahahahahaha
      Beijão!

  2. Bianca Ladyhawke junho 20, 2010 às 16:16 #

    Eu tb adorei as duas meias =P Queria muito uma Karim, mas de cor beeem berrante, heheh beijo

    • Ana Luiza junho 20, 2010 às 22:03 #

      Podiam relançar a Karim em cores flúo, né?
      Imagina que lindas… *_*
      Beijos!

      • Bianca Ladyhawke junho 21, 2010 às 15:25 #

        Concordo!! Ia ficar shoow!! Eu queria muuuito uma bem colorida, demaais… só que no ML as que tem são sempre 36 e eu calço 37 =~~

      • Ana Luiza junho 21, 2010 às 15:26 #

        😦

  3. Gabriela Garcez junho 20, 2010 às 19:18 #

    Linda a combinação de meias, e essa melissa é maravilhosa né? Eu considero uma das minhas melhores compras melissísticas 😛 porque ela é diferente e confortável, e sempre que eu uso a minha as pessoas chegam a parar pra olhar o sapato hahahaha!
    Beijo

    • Ana Luiza junho 20, 2010 às 22:04 #

      Também considero ela uma das minhas melhores compras, é muuuuito linda e diferente! Já confortável eu não posso dizer, porque ela ESMAGA meu dedão do pé direito… 😦
      Beijocas

  4. Letícia junho 20, 2010 às 23:49 #

    linda, como sempre. a Xispita (coitadinha!) tb é muito linda!

    amei a ideia do esmalte de cor contrastante e da sobreposição de meias. eu tenho essa meia rendada, mas não consigo gostar dela… ainda não tentei sobrepor. agora vou tentar 🙂
    obrigada, vc salvou a minha meia hahaha

    • Ana Luiza junho 21, 2010 às 10:40 #

      Pois é, tu sabes que eu sempre quis comprar uma meia arrastão para sobrepor com coloridas, pois acho que não combino muito com ela “crua”. Mas como eu já tinha a rendada, testei a ideia assim mesmo, e gostei do resultado.
      Acho que é uma maneira divertida de usar algo mais “sexy”, digamos assim.
      Beijos, e um viva à meia salva! 😀

      • Letícia junho 21, 2010 às 22:19 #

        testei com meia “berinjela” bem escura e não gostei do resultado… buá… preciso de uma meia mais clara, como a sua, acho que o resultado fica melhor!

      • Ana Luiza junho 22, 2010 às 9:53 #

        Acho que fica mais bonito sim, Letícia, dá mais destaque. Também testei com uma meia roxa, e, embora não tenha ficado feio, achei meio “apagado”.

  5. Natalia junho 21, 2010 às 4:10 #

    Seu blog é uma gracinha! (E tente não imaginar a Hebe falando isso, por favor…)

    Beijo!

    • Ana Luiza junho 21, 2010 às 10:06 #

      hahahahahahaha
      Obrigada, Natalia! Apareça sempre!
      Beijos

  6. Jaqueline junho 21, 2010 às 12:06 #

    A Karim é perfeita, só tinha a visto no tom rosa, que é lindo, o look todo ficou perfeitinho demais, adorei a ideia de sobrepor meias, aqui no interior de São Paulo dara certinho, ah *-*.

    • Ana Luiza junho 21, 2010 às 12:11 #

      Obrigada, Jaqueline! Além da sobreposição ficar bonita, é muito quentinha para os dias frios!
      Beijos

  7. Joyce Nunes junho 21, 2010 às 13:25 #

    A sobreposição de meias está perfeitaaaaaa!

  8. Carol junho 21, 2010 às 17:27 #

    Adorei essa sobreposição de meias também! Como eu sinto frio demais e é difícil arriscar saias, mesmo amando meias, pode ser uma opção!

    E a Karin é a melissa mais confortável e estilosa de todas,rs. Amo. Tem gente que fez cara torta pra mim quando comprei e hoje se arrepende de não ter uma. hoho.

    • Ana Luiza junho 21, 2010 às 17:41 #

      huahuahuahuahua
      A Karim faz o maior sucesso por aqui!
      E olha, quanto as meias, é uma ótima opção para os dias frios sim!
      Beijos

  9. rosane agosto 31, 2010 às 14:45 #

    olá Ana.. amei seu look e queria saber como poderia fazer uma combinação tipo a sua com a karim granito(sem flocado)????? obrigada!!! tenho uma meia calça.. bordô!! se isso ajudar.. queria algo assim sem ser tão berrante.p/ ir trabalhar!!!

    • Ana Luiza agosto 31, 2010 às 14:54 #

      Ficaria lindo, Rosane! A granito é uma cor neutra, é como se estivesse de preto, então combina com tudo!
      Mas para trabalhar, escolha uma meia menos chamativa, algo com a “rede” mais fechadinha.
      E arrasa!
      Beijos

Trackbacks/Pingbacks

  1. Look Joy no Lookbook.gtl! « Múltiplos Eus - junho 28, 2010

    […] A fotinho acima e a dos meu pés de Karim Rashid também apareceram lá no Fuck Yeah Pantyhose! Que […]

Multiplique sua ideia conosco!

