Arquivo | 10:55

Papelaria!

22 jun

Esta postagem da Cristal da Rocha (Tudo3) me inspirou a escrever sobre um assunto que arrebata meus desejos consumistas: papelaria!!!!

Minha orientadora na graduação costumava dizer – ainda diz, mas não é mais minha orientadora 😛 – que professores são, para sempre, estudantes frustrados, e, por isso, adoram coisinhas fofas de papelaria. Luís Fernando Veríssimo também relata a sua experiência neste tipo de “santuário”, comentando que se sente uma criança quando avista todos aqueles produtos coloridos.

Como não poderia deixar de ser, eu compartilho dessas opiniões, e fico alucinada com tanta variedade de itens de papelaria que vemos hoje por aí. Vê se não dá vontade de largar o computador e escrever tudo à mão novamente?

Corrupiola

Malagueta Craft

Tête-à-tête

Gente, passei o mestrado todo com folhas do Puff – sim, na minha época era Puff, e não Pooh. E o tal de Ió se chamava Bisonho – e do Pequeno Príncipe. As pessoas costumavam me olhar meio estranho, mas e daí? No meu tempo os materiais escolares não eram tão sedutores… hahahahahah

E vocês, também gostam de passar horas em papelarias sentindo aromas, texturas, cores e sabores?

Beijos!

P.S. As imagens foram coletadas nos respectivos sites das marcas.

