Arquivo | 10:39

Longe Demais das Capitais: Laços de Filó

23 jun

Esses dias eu estava “zapeando” pela internet e me deparei com esta lojinha virtual linda linda… É a Laços de Filó! Trata-se de uma marca de acessórios artesanais e exclusivos, super caprichados! A Su é brasileira e está morando temporariamente nos EUA,  mas entrega tudo via correios.

Elas – a irmã da Su, Milla, também participa da Laços na parte “internética” – tem várias coleções, mas vou mostrar aqui algumas peças das que eu mais amei! Confere as delícias da marca:

Coleção Movies and Music for Dessert

Cupcake Laranja Mecânica

Cupcake Amélie Poulain

Cupcake A Fantástica Fábrica de Chocolates

Coleção Vintage Style

Relicário Paris

Bicicleta Envelhecida

Turismo em Paris

Bom, da coleção em estilo vintage era óbvio que eu ia gostar, né? Mas que idéia MARA esta de juntar cinema e cupcakes! Adorei, e estou desejando muito o colar Laranja Mecânica…

Ainda não comprei nada lá, mas vejo ótima referências! E vocês, gostaram dos acessórios? Já encomendaram algo por lá?

Beijos!


