Look Melissístico: Vinyl

24 jun

Oi gente! Estou tri gripada hoje e não tenho condições de fazer fotocas do look para mostrar aqui… Meu nariz está grande (maior ainda) e vermelho, meus olhos inchados e estou com uma @%¨&*(# dor nas costas que nem consigo ficar em pé direito. Ah, e sabe quando a gente engole e o ouvido “explode”? Pois é.

Tá, chega de drama.

Como não poderia deixá-l@s a ver navios, garimpei meu arquivo de fotos e descobri que tenho alguns looks perdidos por aqui! Estas fotos são P&B e não dá para ver muito a roupa em si, mas foi o mais decente que encontrei para postar… Fora que a Vinyl salva tudo, né? 😛

Jaqueta: Colcci

Óculos: Ray.Ban Wayfarer para Luxottica

Short: C&A

Meias: Não lembro, mas acho que é TriFil. Só sei que é lindona!

Melissa: Vinyl

Vamos fazer uma campanha Volta Vinyl?! 😀

Beijão!

P.S. As fotos aumentam se clicadas.

P.S. do P.S.: Ah, eu sempre esqueço de colocar meu endereço do Twitter por aqui… Mas se quiserem saber um pouco mais sobre as peripécias de uma garotinha ruiva, sigam-me! @Anatimmsoares.

21 Respostas to “Look Melissístico: Vinyl”

  1. Laís Mura junho 24, 2010 às 12:48 #

    Ai Ana, eu tb adooooro a Vinyl, mas tive q vender a minha ;/// comprei 36 pq achei q a 37 ia ficar saindo, e no fim, ela me apertou mto os dedos ;/
    Beijão!

    • Ana Luiza junho 24, 2010 às 15:16 #

      Que pena, Laís!
      A minha é meu número mesmo…
      Beijos! =***

  2. analyassis junho 24, 2010 às 12:54 #

    Tá lindaaa!! O povo do RS é muito chique mesmo!

    Eu quero fazer várias campanhas: VOLTA VINYL, VOLTA MJ – A VERDADEIRA, VOLTA NAILAH!!! VAI EMBORA VERÃO-IPÊ-E AFINS! hahahahahahahahaha

    Deixa eu fazer uma pergunta: a sua Vinyl fica escapando do seu pé? Eu tenho uma flocada, linda, maravilhosa, tudo, mas a bendita escapada do meu pé sempre, então eu não tenho muita segurança para usá-la… =/

    Bjs

    • Ana Luiza junho 24, 2010 às 15:17 #

      Oi Analy!
      Olha, ela não escapa não… Só se eu afrouxar muuuito a tira, senão fica ótima! 😉
      Ah, e abaixo a Verão/Ipê/e afins! huahuahauahuahaua
      Beijocas

  3. Letícia junho 24, 2010 às 14:03 #

    VOLTA VINYL! ^ad infinitum
    Huahauhauaha

    E melhoras da gripe, again 😉

  4. Bianca Ladyhawke junho 24, 2010 às 15:58 #

    Ah, e abaixo a Verão/Ipê/e afins! huahuahauahuahaua [3]

    Eu acho que vou comprar uma Vinyl vermelha pra mim no ML, mas tô meio assim de pagar 125 pila nela… o bom é que é sem uso, da loja… aiiii, sei lá!! Prometi que não ia comprar, mas tá me tentando muitoooo… e uma Karim Rashid rosa transparente no Orkut… qq eu faço MELDELLLSS!!!

    Ah, e melhoras… gripe com esse clima murrinha é um saco msm… beijão

    • Letícia junho 24, 2010 às 16:45 #

      Oi Bianca, onde vc achou Vinyl nova no ML? é loja de confiança?
      Bjs.

      • Bianca Ladyhawke junho 24, 2010 às 18:14 #

        É só procurar, tem um monte de anúncios… bjs

    • Ana Luiza junho 24, 2010 às 17:06 #

      A vermelha é linda *_*…
      Mas tô achando caro R$ 125! Afinal, ela era R$ 99 na época que comprei.
      Se voltar, quero que seja em cores bem berrantes, viu, Grendene? 😀

      • analyassis junho 24, 2010 às 23:52 #

        Oie Letícia (e meninas!! rs). Eu comprei minha Vinyl no ML.. só que paguei os dois olhos da cara… fazer o que?? Tava amando e queria uma (melisseira nova é f***)! Mas pelo menos o vendedor é confiável, entregou rapidinho, produto perfeito!
        Bjs

  5. Eduardo junho 24, 2010 às 17:51 #

    Bob Dylan marcou presença na última foto do ensaio?
    Volta Vinyl!

  6. nivia junho 24, 2010 às 17:58 #

    Adorei mesmoooo as meias! Lindissima!

    me visite
    http://poucacoisadetudo.blogspot.com/

    beijos

    • Ana Luiza junho 24, 2010 às 18:00 #

      Lindas né, Nivia?
      Já tenho elas faz um tempão…
      Beijos!

  7. Joyce Nunes junho 24, 2010 às 19:21 #

    Nhaaaa, queria ver colorida =/, mas pra variar tá ótima!

    • Ana Luiza junho 24, 2010 às 19:23 #

      Pois é Joyce, nesse dia só tiramos fotos preto e branco! Mas não faz muita diferença, a Vinyl, a meia e o óculos são pretos e a jaqueta é azul jeans. 😀

  8. Emília junho 25, 2010 às 10:53 #

    Vamos! Tô dentro da campanha Volta Vynil já \o/
    Em mais cores, please *-*

    Melhoras Ana!!

  9. Gabriela Garcez junho 25, 2010 às 11:53 #

    Adorei o look, eu nunca me dei bem com a vinyl ._. a 35 saía atrás e a 33/34 apertava meu dedooooo muito 😦 daí eu acabei vendendo a minha.
    Beijos

    • Ana Luiza junho 25, 2010 às 12:23 #

      Que pena, Gabi, a minha é bem confortável! Mas um número maior não rola mesmo… Sai muito atrás!

Multiplique sua ideia conosco!

