Arquivo | 13:23

Sombras Panvel Make Up

26 jun

Neste post eu tinha falado sobre as minhas comprinhas na Panvel, né? Então agora é a vez de mostrar as sombras!

Gente, eu sempre fui chata com coisas para pôr nos olhos, pois além de usar lentes de contato, meus olhitos são tri sensíveis. Por isso nunca dei muito crédito a sombras de farmácia. Mas vejam: eu estava enganada. 😀

Depois de toda a blogosfera falar das makes da Panvel Farmácias, eu resolvi testar também, afinal, o prejuízo – em dinheiro – seria pouco. Ainda tinha medinho pelos meus olhos, mas comprei mesmo assim. Olha as cores que eu trouxe pra casa – nesta foto dá pra ver melhor do que no post anterior, onde eu não tive a brilhante ideia de abrir as embalagens :P:

Os nomes são, na ordem da foto: Luxe n°12 e Equilíbrio n°14. Nossa, achei as cores “fortes” super pigmentadas!  Sempre procurei um marronzão assim, mas me recusava a pagar caro por uma cor tão básica. Já as clarinhas, apesar de serem ótimas, não puderam ser captadas pela câmera:

Bem, a cor do meu braço também não ajuda muito, né? Se eu tivesse uma coloração mais saudável, talvez as sombras aparecessem melhor…

De qualquer forma, a beginha é ótima para iluminar o olhar, e a rosa fica muito bonita nos olhos, a cor aparece bastante, mas é mais clarinha mesmo. Quanto a durabilidade, achei bem considerável. Dormi com os olhos maquiados – não façam isso em casa, só queria ver o quanto ia durar – e no outro dia ela ainda estava lá, praticamente intacta.

Sendo assim, nota 10* para as sombras da Panvel! Paguei uns R$ 7,00 em cada duo, se não me engano. Ah, sim, e muito importante: NADA DE ALERGIA!

E por hoje é só, pessoal!

Beijos

*É, 9,5 por que os pincéizinhos que a acompanham só servem para fazer os swatches mesmo. Mas pincéis ruins a gente encontra até em produtos caros, não é mesmo?

Último dia!

26 jun

Gente, só para avisar que hoje, à meia-noite, acaba o prazo para vocês inscreverem seus looks na Promoção Múltiplos Eus+Dona Frida.

Quem ainda não mandou sua ideia, corra! E quem já mandou, cruze os dedos! O prêmio é esta bolsa linda:

Para quem ainda não se inscreveu, o link com todos os dados sobre a promoção é esse aqui.

Beijão!