Look Melissístico: Ashanti

27 jun

Depois de dias chovendo por aqui, hoje abriu um lindo sol e o clima está ameno. Sabe aquele calorzinho gostoso, fora de época? Delícia! 😉

Para aproveitar o sol, fiz um look bem colorido, de acordo com a vibe do dia! Adoro este aspecto de umidade nas fotos, embora minha gripe não tenha gostado nada dessa história… Espero que vocês gostem:

Blusa: Hering

Casaqueto: Colcci (de novo!)

Saia: Piorski

Meias: TriFil

Melissa: Ashanti

Shiny happy people.

Sempre lembrando que, se quiser ver detalhes do look, as fotos aumentam se clicadas!

Beijos e bom domingo!

19 Respostas to “Look Melissístico: Ashanti”

  1. Bianca Ladyhawke junho 27, 2010 às 12:59 #

    Aeeee, sooool, graças a Deeeuss!! Uhuuuullll!! (tava qs virando sapo =P) Adorei o look, mas aqui tá mais friozinho, tem que ter uma lã compondo, hehehe Beeeijo

    • Ana Luiza junho 27, 2010 às 13:02 #

      Sério? Mas eu sou quase tua vizinha e aqui tá tri quente! Acho que até terei que dispensar o casaco à tarde…
      Beijos

      • Bianca Ladyhawke junho 27, 2010 às 13:08 #

        Deve ser pq eu sou meio friorenta… hauhaauahua Mas dá pra usar só a camiseta com blusãozinho fino =P beeeijo e bom domingo!!

  2. Analy junho 27, 2010 às 13:13 #

    Eu tb quero combinar azul com vermelho!! hahahahahaha!!
    Tá lindo demais esse look!!
    E viva a Hering!!!!\O/
    Bom domingo de sol!!

    • Ana Luiza junho 27, 2010 às 13:16 #

      A blusa é verde, Analy! Adoro misturar cores! \o/
      E como a saia traz ambas cores (e muitas mais) achei que ficou interessante… 😀
      Beijão!

      • Analy junho 27, 2010 às 13:20 #

        Hahahahaha, eu tenho problemas em ver as cores, não sei o que acontece… =/ =]
        Eu confundo azul com cinza, verde com azul… uma blz!! hahahahaha!!
        Ainda assim, EU TB QUERO COMBINAR CORES!! =P

      • Ana Luiza junho 27, 2010 às 17:18 #

        huahuahuahuahua
        Mas o colorido da câmera confunde mesmo!
        Agora, se tu confunde em outras ocasiões, pode ser um problema… 😛
        Beijos

  3. Thuane junho 27, 2010 às 21:15 #

    Gente, eu não vou sossegar enquanto nao conseguir minha ashanti lisinha assim =( quero muitooooooooooooo =\

    E ahazou no look! Adorei sua meia meio azul marinho né?

    beijo

    • Ana Luiza junho 28, 2010 às 9:55 #

      Oi Thuane!

      Olha, a meia é preta, mas é que já tá velhinha! hihi
      E boa sorte quanto a Ashanti, tomara que tu consigas!

      Beijos

      • Analy junho 28, 2010 às 13:12 #

        Hahahahahahaha, eu pensei “acho que a meia é preta”… depois olhei de novo e pensei “ahhh, deve ser azul marinho, então”… ahahahahahaha!!!

      • Ana Luiza junho 28, 2010 às 15:24 #

        Viu só Analy? Tu não é “tão daltônica” quanto pensavas! hahahahahahahahaha
        Beijão!
        Ah, e é tudo brincadeira, viu? 😉

  4. Joyce Nunes junho 27, 2010 às 23:12 #

    Cara, que legal, o vermelho deu um super UP no look!

  5. Ana G. junho 28, 2010 às 9:43 #

    Estou adorando seu blog! As fotos são muito bem produzidas, os cenários são lindos! Que lugar é esse em que vc tira essas fotos?

    • Ana Luiza junho 28, 2010 às 10:00 #

      Que bom que estás gostando, Ana! Então, quem tira as fotos é o meu namorado, com uma câmera super simples, o que ajuda mesmo são os cenários. 😀
      Geralmente tiro as fotos aqui em casa mesmo ou na casa da sogra, mas quando as fotos são externas, como estas, a gente aproveita o domingo para buscar paisagens bonitas pela cidade, que é São Lourenço do Sul/RS. Não é à toa que a city é chamada de “terra de todas as paisagens”… hahahahahahhaha
      Beijos

      • Ana G. junho 28, 2010 às 11:54 #

        Que cidade linda! Vc é privilegiada! Eu também sou pois moro em Vitória-ES e acho a minha cidade linda tb!

  6. Letícia junho 28, 2010 às 10:17 #

    saia fofa ao extremo! e amei o contraste que a ashanti deu ao look. colorido, fofo, um ar meio vintage que eu adoro. 😉

    :***

    • Letícia junho 28, 2010 às 10:19 #

      ah, e vc mora num lugar lindo. por aqui só dá pra tirar fotos em paisagens empoeiradas 😦

      • Ana Luiza junho 28, 2010 às 10:52 #

        Obrigada, Letícia!
        Ah, São Lourenço é muito bonito mesmo… 🙂
        Beijos

Multiplique sua ideia conosco!

