Arquivo | 20:57

Look Joy no Lookbook.gtl!

28 jun

Tá, eu sei que já mostrei esta composição por aqui, mas como mandei estas fotinhos para o Get the Look, resolvi fazer um revival.

Afinal, o tema do mês era meias, eu não podia deixar de mandar um look, não é? Quem lê/vê o blog sabe o quanto eu gosto deste acessório! 😀

Bom, sei que tem looks/gurias/fotos lindíssim@s por lá, mas, se ainda assim vocês quiserem votar em mim (quando abrir a votação), eu agradeço! 😛

Beijos

P.S. A fotinho acima e a dos meu pés de Karim Rashid também apareceram lá no Fuck Yeah Pantyhose! Que legal!

P.S. do P.S. Ah,  e para deixá-l@s a par da minha saga com a Joy, a Grendene me respondeu e ela está na análise! Menos mal… Agora só tenho que esperar para ver o que dá.

Update

Gurias, vocês pediram para avisar quando a votação entrasse no ar, então, aí vai o link!

Promoção “Monte seu Look com Dona Frida” – Resultado

28 jun

Em primeiro lugar, eu queria agradecer à todas as gurias que enviaram seus looks para a promoção, vocês criaram composições lindas! Algumas mais sóbrias, outras mais coloridas, algumas fashionistas, outras clássicas, algumas mais lúdicas e outras mais “executivas”…

Parabéns à todas!

Segundamente, gostaria de agradecer à Rebeca, por ter disponibilizado esta bolsa tão linda para “sortear” aqui no blog, e por ser tão querida e atenciosa. =***

Infelizmente, só podemos escolher uma vencedora. Por isso, depois de alguns e-mails trocados, eu e a Rebeca decidimos premiar o look… Que soem os tambores…

“Bonequinha de Luxo” feelings, da Alessandra Taranto!

Não ficou lindo? Adoramos a inspiração 50’s da composição! Vocês sabem que eu adoro uma vibe vintage, né? E pelo jeito, a Rebeca também! Além disso, achamos o look super bem montado e caprichado, valorizou bem a roupa e os acessórios!

Mas como eu sou chata, vou dar só um pitaco na composição (olha, eu não entendo nada de moda, é só uma opinião, tá? :P). Adoro uma cor, então, trocaria o sapato nude por um rosa pink ou vermelho! Mas isso é uma questão de gosto pessoal, é claro! 😀

Postei todos os looks participantes lá no Flickr, para quem quiser conferir e dar o seu veredicto!

Mais uma vez, parabéns à Alessandra, entraremos em contato contigo por e-mail!

E para quem quiser ver esta e outras bolsas da Dona Frida, o link é esse aqui.

Beijão