Promoção “Monte seu Look com Dona Frida” – Resultado

28 jun

Em primeiro lugar, eu queria agradecer à todas as gurias que enviaram seus looks para a promoção, vocês criaram composições lindas! Algumas mais sóbrias, outras mais coloridas, algumas fashionistas, outras clássicas, algumas mais lúdicas e outras mais “executivas”…

Parabéns à todas!

Segundamente, gostaria de agradecer à Rebeca, por ter disponibilizado esta bolsa tão linda para “sortear” aqui no blog, e por ser tão querida e atenciosa. =***

Infelizmente, só podemos escolher uma vencedora. Por isso, depois de alguns e-mails trocados, eu e a Rebeca decidimos premiar o look… Que soem os tambores…

“Bonequinha de Luxo” feelings, da Alessandra Taranto!

Não ficou lindo? Adoramos a inspiração 50’s da composição! Vocês sabem que eu adoro uma vibe vintage, né? E pelo jeito, a Rebeca também! Além disso, achamos o look super bem montado e caprichado, valorizou bem a roupa e os acessórios!

Mas como eu sou chata, vou dar só um pitaco na composição (olha, eu não entendo nada de moda, é só uma opinião, tá? :P). Adoro uma cor, então, trocaria o sapato nude por um rosa pink ou vermelho! Mas isso é uma questão de gosto pessoal, é claro! 😀

Postei todos os looks participantes lá no Flickr, para quem quiser conferir e dar o seu veredicto!

Mais uma vez, parabéns à Alessandra, entraremos em contato contigo por e-mail!

E para quem quiser ver esta e outras bolsas da Dona Frida, o link é esse aqui.

Beijão

11 Respostas to “Promoção “Monte seu Look com Dona Frida” – Resultado”

  1. Bianca Ladyhawke junho 28, 2010 às 11:10 #

    Hummm, eu tb acho que um pouco mais de cor ia deixar mais legal, mas tá lindo igual, hehehe beijo

  2. Joyce Nunes junho 28, 2010 às 11:33 #

    Eu gostei exatamente como está, super Audrey… bjs!!

    • Ana Luiza junho 28, 2010 às 11:34 #

      Lindo, né? É que eu tenho uma veia drag mesmo… hehehehehehe

  3. Letícia junho 28, 2010 às 12:49 #

    OMG, lindíssimo! super combinandinho com a bolsa, mas sem ser aquela coisa chata tipo “oi, minha mãe mandou eu sair de casa assim hoje”. rsrs! Amei mesmo.

    Parabéns pra Alessandra 😉

    • Letícia junho 28, 2010 às 12:50 #

      Ah, falar em promoção, minha melissa da outra promo chegou hoje… em breve eu mando look com ela!! 😉
      :***

      • Ana Luiza junho 28, 2010 às 15:22 #

        Ahh, que bom! Manda mesmo, pra eu publicar aqui!
        Beijos

  4. Alessandra Taranto junho 28, 2010 às 16:32 #

    Ai meu Deus!! Nem tô acreditando… Tô até me beliscando pra ver se é verdade. Essa foi a primeira vez que ganhei uma promoção. E vcs não vão acreditar, mas eu mandei meu set aos 45min do 2° tempo (rsrsrs). Só fiquei sabendo da promo no sábado a noite. Estava totalmente sem tempo nesses últimos meses… faculdade, trabalho, filhinha… e nem consegui acompanhar os blogs que amo. OBS: Tenho lido o blog da Ana há algum tempo mas nunca tive coragem de escrever. Bobeira minha!
    Bem, sobre o look, concordo com a Ana. Uma cor mais forte daria um ar mais fashion, mas eu fiquei com medo de disputar atenção com A BOLSA!
    Muito obrigada por me presentearem com esta afirmação de que eu sei combinar e com bom gosto. Vcs não imaginam o quanto isso significa pra mim, sem falar no prêmio que é lindo demais!
    Bjs meninas!

    • Ana Luiza junho 28, 2010 às 16:38 #

      Aeeee, Alessandra! Parabéns! o/

      • analyassis junho 29, 2010 às 1:14 #

        É muito legal ver os comentários das meninas que ganham… eu fico animada!! hahahahahahaha!!
        Alessandra, manda o look com a bolsa pra gente ver!!! =P

      • Ana Luiza junho 29, 2010 às 8:46 #

        Isso!

Multiplique sua ideia conosco!

