Arquivo | 10:07

Sunglasses!

29 jun

Mais do que um acessório de moda, os óculos escuros servem para proteger nossos olhinhos dos malévolos raios solares, os tais UV(A, B e um que eu nunca tinha ouvido falar, o C)*.

Apesar deste quesito funcional dos sunglasses, a gente gosta mesmo é de usá-los para fazer um estilão, não é verdade? 😀 Por isso fiz um apanhado deste acessório tão amado, que vai desde o clássico modelo aviador até o fashionista Cat-Eye de Alexander Wang. Então, vamos a eles!

Ray.Ban e seus dois eternos

Aviador

Wayfarer

Animal Print – ambons encontrados na Moonson:

Divertidos

Punk Pins – coração


Luisa Via Roma – não sei se é viagem minha, mas parece uma borboleta, né?

Olhos de E.T. 😛 : Prada, à venda na Sunglasses Shop

Fashion

Alexander Wang – À venda na Saks Fifth Avenue

Browns Fashion

Redondinho

TenOver6

Primaveril

Urban Outfitters

E outro “clássico” – Gatinho!

Browns Fashion

Eu adoro o Wayfarer (vocês já viram vários looks meus com ele por aqui), apesar dos fashionistas o considerarem  so last season… 😛 pra eles! hehehehe Quanto ao aviador, eu sempre quis ter um, mas acho que não combina muito com meu formato de rosto, assim como os John Lennon feelings – eu ia parecer uma Trakinas gigante.

E vocês, curtiram os modelos escolhidos? Então olha só a Joyce arrasando com seu Alexander Wang no Gostei, e agora?!

Beijos

*UVA: Provoca envelhecimento (Age); UVB: Provoca queimaduras (Burn); UVC: Provoca Câncer.

