Arquivo | 20:10

Promoção “Tenha um Tête-à-Tête com o Múltiplos Eus”!

30 jun

Vocês lembram do post que fiz sobre papelaria?  Pois é, ele rendeu frutos! A Brunella, da Tête-à-Tête, disponibilizou o lindo caderno Printemps para “sortear” aqui no blog! Viva!!!!!! \o/

Olha só que coisa mais fofa e caprichada:

Para ganhar esta delicadeza, é só escrever uma frase que contenha os vocábulos Primavera – em homenagem ao nome do caderno – e Palavras.

As frases devem ter, no máximo, 140 caracteres (Twitter feelings) e devem ser publicadas nos comentários deste post. É obrigatório o nome completo e o e-mail na postagem.

Cada e-mail pode participar com uma contribuição.  Vocês tem de hoje – 30 de junho – até a próxima quarta-feira – 7 de julho – para mandarem suas frases.

A escolha da frase mais bacana será feita por mim e pela Brunella. Os critérios são criatividade e clareza na escrita, bem como adequação ao nosso bom e velho Português. 😀

Não é obrigatório nos seguir no twitter, mas, se quiserem é @anatimmsoares e @bru_simoes.

O resto é a mesma coisa de sempre. Dúvidas serão sanadas pelo twitter aí de cima ou pelo multiploseus@yahoo.com.br.

Então, estão pront@s para soltar a criatividade?

Beijos e boa “sorte”!

Look Melissístico: Glam Pequeno Príncipe

30 jun

Vocês já sabem o quanto eu adoro a Glam, não é verdade? Sapatilha tri confortável e, ao mesmo tempo, tem aquele ar de glamour devido ao bico fino.

Estou aproveitando o pseudo calor que está fazendo por aqui para me jogar em looks mais levinhos! Confere o de hoje:

Blazer Militar: Piorski

Vestido: HRNG

Bolsa: Dona Frida

Meias: TriFil – bonitinha mas ordinária

Melissa: Glam Pequeno Príncipe

Gente, eu morro de rir depois que vejo essas fotos no blog… Bem, eu já dou risada fazendo as fotos! 😀 Que diver brincar de modelo! Mas já estou ficando sem criatividade para montar poses… hahahahahah

Beijão, e uma ótima quarta-feira!

*Clica nas fotos que elas ficam grandonas!

Update

Na foto a melissa e a bolsa parecem da mesma cor, mas na verdade a Glam é roxa e a bolsa azul marinho! Praticamente um arco-íris… heheheheheh