Look Melissístico: Glam Pequeno Príncipe

30 jun

Vocês já sabem o quanto eu adoro a Glam, não é verdade? Sapatilha tri confortável e, ao mesmo tempo, tem aquele ar de glamour devido ao bico fino.

Estou aproveitando o pseudo calor que está fazendo por aqui para me jogar em looks mais levinhos! Confere o de hoje:

Blazer Militar: Piorski

Vestido: HRNG

Bolsa: Dona Frida

Meias: TriFil – bonitinha mas ordinária

Melissa: Glam Pequeno Príncipe

Gente, eu morro de rir depois que vejo essas fotos no blog… Bem, eu já dou risada fazendo as fotos! 😀 Que diver brincar de modelo! Mas já estou ficando sem criatividade para montar poses… hahahahahah

Beijão, e uma ótima quarta-feira!

*Clica nas fotos que elas ficam grandonas!

Update

Na foto a melissa e a bolsa parecem da mesma cor, mas na verdade a Glam é roxa e a bolsa azul marinho! Praticamente um arco-íris… heheheheheh

16 Respostas to “Look Melissístico: Glam Pequeno Príncipe”

  1. Thais junho 30, 2010 às 11:11 #

    Eu sou apaixonada por esse blazer! Mas, não sei se ficaria bem em mim, já em vc com corpinho de modelo né, tudo cai bem, rs! Amei o look inteiro, vc se veste super bem! Um beijão, Tha.

    • Ana Luiza junho 30, 2010 às 11:14 #

      Oi Thais!
      Que bom vê-la por aqui! 😉
      O blazer é lindo mesmo, e eu não tenho corpinho de modelo não… Como diz a Re Moraes, tenhos as bordas bem recheadas! hahahahahahaha É o preto do vestido que disfarça.
      Mas obrigada pelo elogio!
      Beijos

  2. malaguetacraft junho 30, 2010 às 13:00 #

    Super linda! Esse blazer é tudo!

  3. analyassis junho 30, 2010 às 18:52 #

    Mais uma campanha… VOLTA GLAMMMM!!!!
    Essa meia tb é tudo!!
    Tá linda!
    Bjs

  4. Eduardo junho 30, 2010 às 19:15 #

    Fiu-fiu! Que gatinha…

  5. Gabriela Garcez junho 30, 2010 às 21:41 #

    Adorei o look, a glam é tudo de bom, eu já tive duas glam pp e me livrei das duas acredita? uma veio com um cheiro dos infernos que eu NUNCA consegui tirar, tentei de tudo ¬¬ muito azar, e a preta nem aparece direito o desenho, daí blergh broxei, queria mesmo era uma verde ._.. Agora tenho só a minha glam MM, mas to feliz com ela.
    Adorei a meia!
    Beijos

    • Ana Luiza junho 30, 2010 às 22:43 #

      Que pena, Gabi! A PP é tão lindinha… Mas bem que eu queria uma MM amarela! (nossa, quem vê a gente falando assim e não entende de melissa vai ficar boiando com tantas siglas…) 😀
      Beijos

  6. Bianca Ladyhawke junho 30, 2010 às 22:43 #

    Tá lindaaa!!!
    Guria, que serração bizarra era aquela de Pelotas a Porto hoje? Meodeos!! Nem deu pra paquerar a estrada… hunf!! E aí, consegui teus bolinhos fofos? beeijo

    • Ana Luiza junho 30, 2010 às 22:47 #

      “Paquerar a estrada”? huahuauhuahuahua ADOREI!
      O dia todo tava meio bored, né? Clima chato…
      Amanhã e vou à Pelotas e tentarei achar os tão aclamados cupcakes! 😉
      Beijos

  7. Joyce Nunes junho 30, 2010 às 23:37 #

    Vc não precisa montar poses, fica fofíssima do jeito que é! adoro suas fotos!

  8. Monica Gomes Claure julho 2, 2010 às 20:19 #

    Ta LINDA de bolsa D Frida BY UniK!@ BJUSS

    Monica

Multiplique sua ideia conosco!

