Promoção “Tenha um Tête-à-Tête com o Múltiplos Eus”!

30 jun

Vocês lembram do post que fiz sobre papelaria?  Pois é, ele rendeu frutos! A Brunella, da Tête-à-Tête, disponibilizou o lindo caderno Printemps para “sortear” aqui no blog! Viva!!!!!! \o/

Olha só que coisa mais fofa e caprichada:

Para ganhar esta delicadeza, é só escrever uma frase que contenha os vocábulos Primavera – em homenagem ao nome do caderno – e Palavras.

As frases devem ter, no máximo, 140 caracteres (Twitter feelings) e devem ser publicadas nos comentários deste post. É obrigatório o nome completo e o e-mail na postagem.

Cada e-mail pode participar com uma contribuição.  Vocês tem de hoje – 30 de junho – até a próxima quarta-feira – 7 de julho – para mandarem suas frases.

A escolha da frase mais bacana será feita por mim e pela Brunella. Os critérios são criatividade e clareza na escrita, bem como adequação ao nosso bom e velho Português. 😀

Não é obrigatório nos seguir no twitter, mas, se quiserem é @anatimmsoares e @bru_simoes.

O resto é a mesma coisa de sempre. Dúvidas serão sanadas pelo twitter aí de cima ou pelo multiploseus@yahoo.com.br.

Então, estão pront@s para soltar a criatividade?

Beijos e boa “sorte”!

21 Respostas to “Promoção “Tenha um Tête-à-Tête com o Múltiplos Eus”!”

  1. Simone Carneiro Streitenberger junho 30, 2010 às 20:27 #

    Porque eu sou ansiosa, não aguento esperar, amo escrever e me apaixonei pelo caderninho… =)
    “Se ao longe espio a primavera chegar, tão perto as palavras preparam-se em botões para nas verdes folhas florescer…”

    Lindo, lindo o caderninho! Adorei a promo!

    Bjim! =*

  2. Carol junho 30, 2010 às 20:30 #

    “A primavera se faz notar com flores e perfumes, mas o mais belo da estação são as palavras e poemas que inspira, dando cor ao ano todo.”

    Ana Carolina Viotti
    carolviotti@gmail.com

  3. Narjara Pianis junho 30, 2010 às 20:42 #

    Aqui é cinza,
    é inverno…
    As folhas caem
    como palavras pálidas.
    Aqui é flor,
    é festa,
    Mais pálido é o amor
    Quando não há primavera.

    Criatividade fluindo, os cadernos da Bru são lindos, eu quero!! 😀

  4. Maura Medeiros junho 30, 2010 às 21:11 #

    “Um caderno sem palavras é como uma primavera sem flores, insípido e sem propósito. Quando ambas aparecem, a beleza da vida é flagrante.”

    Por isso que eu não gosto de Twitter! 140 caracteres não dá nada! rs

    Parabéns pelo blog, Ana.
    Lindo o caderninho (queria tanto! :P).

    Maura Medeiros
    (maura_mrs@hotmail.com)

    Beijos.

  5. Denise Barros dos Santos julho 1, 2010 às 10:54 #

    “Por gostar tanto de escrever sempre me distraí na primavera, mas ela sempre esteve entre as minhas palavras mais amadas.”

    Será que eu ganho essa?

  6. Eduardo julho 1, 2010 às 13:36 #

    A “briga” vai ser boa!

  7. Bianca Ladyhawke julho 1, 2010 às 14:46 #

    Tô com tanto trabalho na facul que tô sem criatividade, essa eu acho que vou passar, hehehe Beeeijo

  8. Lissa Carvalho julho 1, 2010 às 20:53 #

    – nesta primavera quero aposentar meu Moleskine e escrever minhas palavras num Printemps!

    ps.: nao sou poeta, sou pratica! hahaha

  9. Letícia julho 3, 2010 às 21:41 #

    Ain, eu amo escrever e inventar essas coisas. eu amo as promoções do seu blog, pq são de criatividade e não simples sorteios. mas não vou participar dessa vez. 😉

    E eu tô tão viciada em Laranja Mecânica que senti um super Alex feelings quando li “adequação ao nosso bom e velho Português”. hahahaha

    :***

    • Ana Luiza julho 4, 2010 às 15:24 #

      Na próxima promo, vamos adequar a lnguagem ao bom e velho Nadsat. huahuahuahauhaua
      Beijos

      • Letícia julho 5, 2010 às 0:55 #

        Right right right! Essa aí eu levarei, druguinha! 😉

  10. Marina julho 6, 2010 às 12:09 #

    Nossa, o caderno é lindo!!! Adorei!

    “Da primavera, guardo as mais belas flores. Das palavras, guardo os mais belos ensinamentos.”

    Marina Moscardini Souza Lellis
    marinamoscardini@gmail.com
    @mamoscardini

  11. Regina julho 7, 2010 às 11:43 #

    Palavras ao vento, se perdem no tempo. Mas com o lindo caderninho, essa primavera não ficará em branco! Obrigada blog queridinho; amo tanto!

  12. Camila Quiozini julho 7, 2010 às 16:01 #

    “Se apenas uma palavra pudesse definir as qualidades da Primavera, esta seria “Múltiplas!”

  13. Bárbara da Silva Santos julho 7, 2010 às 18:09 #

    “sentira tua presença em meio ao aroma das flores, escolheste a primavera para me encher dos teus amores.”

    bom exercitar a criatividade, ainda mais se for pra ganhar um caderninho feito pela bru ^^

  14. Cristal da Rocha julho 8, 2010 às 6:57 #

    Quando estou feliz sinto que as palavras que escrevo são como as flores na primavera, lindas e inpiradoras.

    Participei na últiiiiiiiima hora.
    Cristal Magalhães da Rocha
    cristalarocha@hotmail.com

    AMEY O CADERNO E PRECISO!!

    • Ana Luiza julho 8, 2010 às 7:02 #

      Só para constar, esta frase foi enviada antes da meia-noite, é que ela se enganou e postou lá no lembrete de ontem, e quando fui arrumar já era dia 8. Mas tá valendo!

Multiplique sua ideia conosco!

