A saga de uma garotinha ruiva: Parte II

3 jul

Vocês lembram que eu falei aqui sobre a minha saga em busca do ruivo perfeito, né? Pois ela pode estar chegando ao fim! Olha o que eu encontrei na Panvel:

Ela tem o mesmo nome da tintura que eu usava e saiu de linha – Fogo – e é da mesma marca, mas o número é diferente… Vamos ver no que dá!

E para alegrá-l@s neste sábado, um videozinho de Charlie e a garotinha ruiva, com a música Something, dos Beatles! 😀

Beijão, e um ótimo fim de semana!

26 Respostas to “A saga de uma garotinha ruiva: Parte II”

  1. Bianca Ladyhawke julho 3, 2010 às 11:10 #

    Hummm, depois eu quero ver como ficou 😉 Bj

    • Ana Luiza julho 3, 2010 às 11:21 #

      Pódexá que eu mostro aqui! Mas acho que não vou pintar loguinho, vai demorar um pouco. =*****

  2. Ana G. julho 3, 2010 às 11:11 #

    Já fui ruiva e loira, agora to na fase de cabelos escuros…

    • Ana Luiza julho 3, 2010 às 11:22 #

      Também já tive o cabelo de várias cores, Ana, mas me achei no ruivo! Sou praticamente uma pimentinha. hahahahahahaha

  3. Cristal da Rocha julho 3, 2010 às 11:24 #

    Ai Ana. Tu sabe que eu sou fã do teu cabelo né?! Ainda mais porque você é clarinha e pode abusar dos tons laranja. Eu já usei várias versões de vermelho e adoro esta cor fantasia.

    • Ana Luiza julho 3, 2010 às 12:12 #

      Pôxa, brigadão, Cristal! Eu também gosto muito do teu cabelo! Acho o corte muito estiloso.
      Quanto a cor, vermelho alaranjado é tudibom, né? AMO
      Beijos

  4. Alessandra Taranto julho 3, 2010 às 19:41 #

    Espero um dia ter coragem para mudar a cor do meu cabelo. O máximo que já fiz foram umas luzes para ficar mais claro, mas agora está totalmente natural.
    Sou tão medrosa…

    • Ana Luiza julho 3, 2010 às 21:00 #

      Ah, eu entrei no mundo das tintas muito cedo, e não dá vontade de parar… Se bem que agora faz tempo que sou ruiva, e gosto muito da cor em mim! Mas quem sabe um dia eu não volto a ser loira platinada? NOT!
      hehehhehe
      Beijos

  5. Anna Kuhl julho 3, 2010 às 20:14 #

    Olha só, também estou na busca do laranja avermelhado perfeito ! Como eu passei por um vermelho mais cereja, mais fechado, tá dificil de clarear, tinta não clareia tinta, sempre nos disseram, mas só vendo no couro mesmo ! Também fiz um post sobre isso… quero ver o seu quando pintado ! Bjos

    • Ana Luiza julho 3, 2010 às 21:01 #

      Ah, que legal, acabei de ver teu post! Essa busca é incessante, né?
      Beijocas

  6. Letícia julho 3, 2010 às 21:47 #

    Eu quero ser ruiva agora, comofas?

  7. Adrilena julho 29, 2010 às 10:29 #

    Ahhh…eu tbm sou “orfã” da 740 Nutrisse. Confesso que ainda não encontrei nenhuma cor que tivesse o mesmo efeito. Já fiz misturas de várias marcas e a última tentaiva foi misturar vermelho intenso com louro dourado da Koleston, mas não ficou nem parecido.
    Se você encontrar o substituto perfeito coloca no blog. Se eu encontrar tbm , prometo que te aviso, ok?
    beijos e boa sorte

    • Ana Luiza julho 29, 2010 às 11:04 #

      Eu também não… Essa ficou nada a ver!
      Mas me avisa se tu achares, que eu aviso também!
      beijos

      • Juliane fevereiro 24, 2011 às 22:36 #

        Gente eu tbm usava a nutrisse 740, e todo mundo achava que eu era ruiva natural, depois demorei até encontrar uma parecida, mas achei a 874 da koleston, foi a mais parecida que achei!

        • Ana Luiza fevereiro 25, 2011 às 8:45 #

          Que coisa essas tintas sairem de linha, né? 😦
          Beijocas

  8. Desi novembro 8, 2011 às 18:06 #

    Olá! Também estou querendo entrar para o clube de ruivas, só que tenho um cabelo longo e castanho, e comecei com um vermelho escuro e não ficou legal sabe. E sou encantada por esse tom claro *-* alguma dica? Vale descolorir?
    ps. parabéns pelo blog, adorei! ++

    • Ana Luiza novembro 9, 2011 às 10:03 #

      Olha, eu não entendo muito, mas tente pintar de mais claro sem descolorir primeiro. Ás vezes pega! Se não der, daí pense em descoloriri, acho que vale a pena, mas tens que estar ciente que estraga bastante o cabelo, né?
      Bem, acho que não ajudei muito… hehehehe
      Beijão!

  9. Desi novembro 10, 2011 às 19:46 #

    Aaah ajudou sim! hoje uma amiga comentou também em passar uma tinta bem clarinha pra depois o vermelho (gostaria desse mesmo do post, achei aqui na cidade e achei lindo). Sem querer (ser chata) pedir demais,tens alguma dica pra cuidar melhor do cabelo seee precisar passar descolorante mesmo?

    • Ana Luiza novembro 11, 2011 às 7:49 #

      Olha, é aquela função, usar shampoo sem sal, condicionar, fazer hidratações a cada 15 dias… O básico! hehehehehe

  10. Aline janeiro 23, 2012 às 18:40 #

    Oi, eu estava muito querendo virar ruiva, tipo a cor dessa foto -> http://bahia.modabrasileira.com.br/upload/materia/21245/original.jpg
    Você sabe alguma tinta que é dessa cor ou se aproxima ??
    Obs: Eu descolori meu cabelo, e ele está super hiper mega branco!!

  11. laryssa mayn[a fevereiro 13, 2012 às 2:58 #

    hey , cê sabe que coloração e o ruivo dourado ?? tem um tempo que to procurando !! Obbgadooo !:*

  12. Valquiria setembro 7, 2014 às 14:09 #

    Oi!! Estou a procura de uma tinta ruiva natural, será q vcs pode me ajunda, me indicando uma marca boa de tinta, estou louca para pintar meus cabelos…

Trackbacks/Pingbacks

  1. A saga de uma garotinha ruiva – Parte III – e entendendo o universo das tinturas « - outubro 23, 2010

    […] já acompanharam aqui e aqui a minha saga em busca do ruivo perfeito, não é? Pois ela ganhou um aliado poderoso: o […]

  2. A saga da garotinha ruiva – Parte Final « - dezembro 11, 2010

    […] que acompanharam a minha saga aqui (e aqui e aqui) sabem o quanto eu penei para encontrar aquelo tom de vermelho mais “natural”, […]

Multiplique sua ideia conosco!

