A Ankle Boot Peep Toe dos sonhos

6 jul

Vocês lembram quando eu falei sobre este modelo de calçado lá no inicinho do blog? Eu tinha amado a botinha do Alexander McQueen inspirada no modelo de jaqueta perfecto, né?

Então olha que belezinha eu encontrei ontem no site da Antonielle:

Gente, preciso pra ontem! 😀

Eu ainda não conhecia a marca, apesar de ser de Novo Hamburgo, aqui no Rio Grande do Sul mesmo.

Mas assim que ví o site,  me apaixonei não só por este, mas por vários modelos de calçado da empresa. Os abotinados são um show à parte, lindos mesmo!

No twitter eles estão divulgando a coleção de verão, tem cada coisa bonita…

É, acho que é hora de dar chance para outras marcas, que não só a Melissa/Grendene… Êta vício! hahahahahahahahaha

Beijos!

27 Respostas to “A Ankle Boot Peep Toe dos sonhos”

  1. Danniella julho 6, 2010 às 10:48 #

    Eu quase morri quando vi um par dessas na vitrine da Imporium, aqui no Rio. Esses detalhes imitando as jaquetas perfecto são tudo de bom. Infelizmente, por 300 reais, não tive como levar. Chorei litros! 😦

  2. Danniella julho 6, 2010 às 10:54 #

    Aqui é! 😥

  3. Marina julho 6, 2010 às 10:58 #

    Nossa, amei!! Também estou louca por um modelo assim!

    Espero que eu consiga ter uma logo, porque estou desesperada!! hahaha

    Beijos

    • Ana Luiza julho 6, 2010 às 11:03 #

      huahuahuahuahuahua
      Mas ela é linda de desesperar mesmo… 😀
      Beijos

  4. Analy julho 6, 2010 às 12:23 #

    Eu estava desesperada por uma dessas, daí comprei uma genérica e fiquei feliz! (:
    Tem uns bonitos na Arezzo tb, 300 por 300, tá valendo! rs
    Quem sabe não rola uma SUPER-HIPER-MEGA PROMOÇÃO de troca de coleção! Agora é a hora! hahahahaha
    Bjs

    • Ana Luiza julho 6, 2010 às 12:24 #

      É isso aí, Analy! Tem que aproveitar as promos! 😀
      Beijos

      • Analy julho 6, 2010 às 14:01 #

        Falando em promo… a Melissa não vai baixar os preços, não?????
        A coleção de verão está chegando e a EC continua com os preços cheios… Buááááááááá!

      • Ana Luiza julho 6, 2010 às 14:11 #

        Pois é, ainda quero uma Cirque!

  5. Joyce Nunes julho 6, 2010 às 13:12 #

    Bonitinha mesmo… parece uma jaqueta perfecto… gostei! mas tenho tanta melissa que não sobra espaço pra outros calçados!

    • Ana Luiza julho 6, 2010 às 14:12 #

      huahuahuahuahauhau
      Praticamente 99,9% dos meus calçados são melissas, Joy, mas essa tá me tentando horrores!
      Beijos

  6. lea julho 6, 2010 às 14:19 #

    que linda amei, bjos

  7. Gabriela Garcez julho 6, 2010 às 14:20 #

    Bem parecida com a do Mcqueen 😀 Linda linda!
    E vcs tavam falando ali em cima, mas eu não tive como responder, a Arezzo sempre faz promoção na troca da coleção, 10% 20% 30% 40% e 50% enfim, mas o fato é que tem as que pagam 300 e tem sapatos legais na liquidação, mas nunca os MAIIIS legais, esses sempre tem alguém pra pagar 300 😦

    • Gabriela Garcez julho 6, 2010 às 14:21 #

      E eu tb quero uma cirqueeeee mas não quero pagar 250 😦

      • Analy julho 6, 2010 às 14:25 #

        Ana, eu comprei minha Hoop por 70 reais, chegou lindinha, certinha e fofa… To pensando seriamente em arriscar a Cirque… ainda assim é 175 reais!! hahahahahah
        Ai meu bolso, meu cartão de crédito e minha conta bancária!! 8/

      • Ana Luiza julho 6, 2010 às 14:30 #

        Será que baixa mais, gurias (a Cirque)?
        Ah, beijos, Gabi!

    • Ana Luiza julho 6, 2010 às 14:29 #

      Que triste…. 😦 Pior é que é verdade. E esse tipo de abotinado é difícil entrar em promo, já que dá para ser usado no verão e no inverno!

  8. Juliana julho 6, 2010 às 15:53 #

    Esse modelo é lindo DEMAIS!!!! Aqui em Porto encontrei na Nocturne, mas quando fui buscar não tinha mais NENHUM!!! :O!! Aqui estava por R$ 278,90!!

    • Ana Luiza julho 6, 2010 às 15:55 #

      Deve vender bastante mesmo, lindo desse jeito… 😀
      Beijos, Juliana!

  9. Denise julho 6, 2010 às 16:23 #

    Oi, eu me apaixonei por essa ankle tb!!!!
    Vi pertinho de casa, em Canoas/RS, mas por 230,00.
    Estou me segurando desde a semana passada para comprar, mas não sei se vou segurar por muito tempo mais!!!

    • Ana Luiza julho 6, 2010 às 16:25 #

      Ó, o preço tá diminuindo! \o/
      Beijos, Denise!

      • Denise julho 7, 2010 às 12:40 #

        Ah!!!
        Nem acreditei, Ana Luiza!!
        Sai do trabalho ontem e fui no Canoas Shopping… Achei ela na Nocturne! Comprando à vista ela sai por 180dinheiros!! Lembrei de ti na hora!!!
        Bjus!!
        Ps.: Não sei se é couro sintético, mas a maioria dos calçados hoje são ecologicamente corretos… tb não sou adepta do couro.

      • Ana Luiza julho 7, 2010 às 12:46 #

        Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

  10. Letícia julho 7, 2010 às 0:34 #

    Nossa! é linda mesmo.

    Eu não dou muita chance pra outras marcas, não… por vários motivos: sou contra usar couro, a maioria das melissas não machuca meus pés como os outros sapatos… e vamo combinar, com os precinhos da melissa, não sobra dim dim, né? hahaha

    • Ana Luiza julho 7, 2010 às 8:13 #

      Ah, isso é fato, Letícia! Não sobra mesmo. Sobre o couro, eu também evito usar, pois não como carne, e não faz muito sentido se eu sair toda “couro moda” por aí, né? Mas quem sabe essa é sintética? (sonho meu) hehehehhe
      Beijos

Multiplique sua ideia conosco!

