Longe Demais das Capitais: Bruna Pericolo

8 jul

Conheci os acessórios da Bruna Pericolo através do Look Melissa, pois a Tamy sempre mostra composições lindas usando colares da marca! 😀

Eles são um pouco menos coloridos dos que já postei aqui, mas igualmente bonitos e de um bom gosto extremo!

Confere só:

Alice

Amélie

Camila

Chave

Coroa

Mail

Maria Rosa

Lindos, não? Me apaixonei pelo Amélie – síndrome de costureira frustrada – e pelo Maria Rosa (a cor da flor é sensacional).

Vocês podem ver toda a coleção através do Flickr da Bruna, tem muitos acessórios bacanas! Postei só os colares aqui pois foram as peças que mais gostei, mas a marca ainda conta com pulseiras, chaveiros e tiaras.

Além disso, o preço é amigo e cabe no bolso! 😉

Beijão

P.S. As imagens foram coletadas no Orkut da Bruna Pericolo Bijous.

14 Respostas to “Longe Demais das Capitais: Bruna Pericolo”

  1. Danniella julho 8, 2010 às 8:33 #

    Adorei!! Lindos! Vou virar freguesa. 🙂

    • Ana Luiza julho 8, 2010 às 8:49 #

      😀

    • Irani Pacheco outubro 3, 2010 às 19:41 #

      Realmente a coleção é linda, mas o que me trouxe á este site foi uma pesquisa que estou fazendo sobre o sobre nome do meu pai “Perícolo”. Um abraço

      • Ana Luiza outubro 3, 2010 às 21:23 #

        Olha, quem sabe és parente da Bruna!
        Abraços

  2. Marina julho 8, 2010 às 10:06 #

    Achei lindos os colares, mas um pouco delicados para mim… rsrs… Gosto de acessórios grandes, chamativos… enfim, sou uma perua… rsrsrs.

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

    • Ana Luiza julho 8, 2010 às 11:06 #

      hahahahahaha
      Já eu prefiro colares delicados, pois se for muito grande, a chance de ficar me coçando aumenta! 😀
      Sou toda alérgica…
      Beijos!

      • Marina julho 8, 2010 às 11:16 #

        Tadinha! Um dia eu fui alérgica a brincos também, ainda bem que passou 🙂

        Mas eles realmente são lindos e combinam com você!

        Beijos

  3. Carolina julho 8, 2010 às 13:21 #

    Ah eu amei demais!
    adoro essas coisas delicadinhas *-*

  4. Gabriela Garcez julho 8, 2010 às 18:17 #

    Eu tb amei o Amélie 😀 combina com a minha máquina agora que eu tenho uma \o\
    :*

    • Ana Luiza julho 8, 2010 às 18:26 #

      Ahhhh, pelo menos tu não és uma costureira frustrada. hahahahahaha
      Beijos

      • Gabriela Garcez julho 8, 2010 às 20:46 #

        Não sou muito boa, mas tenho que me esforçar, tem confecção na facul.
        :*

      • Ana Luiza julho 9, 2010 às 8:45 #

        Ainnn, Gabi, que invejinha… Apesar de ser formada em História e prestes – pelo menos assim espero – a entrar no doutorado, eu ainda quero MUITO fazer Moda! Mas não sei se faculdade… Conheces algum curso bacana?
        Beijo

Trackbacks/Pingbacks

  1. Promoção Múltiplos Eus + Bruna Pericolo! « Múltiplos Eus - agosto 2, 2010

    […] Múltiplos Eus + Bruna Pericolo! Lembram que eu fiz um post sobre as bijous da Bruna Pericolo? Então, ela disponibilizou um lindo colar para ser […]

Multiplique sua ideia conosco!

