Presentinho de aniver da Granado Pharmácias

8 jul

Vocês “seguem” a Granado Pharmácias no Orkut? Não? Então vou te lhes dar (mais) um bom motivo para fazê-lo! Além da marca ser super querida por nós, adoradoras de cosméticos, pois ter ótimos produtos a um preço justo, eles estão sempre fazendo promoções e entregando mimos para suas consumidoras.

Mas por esta eu não esperava! Vou contar toda a história. Domingo era meu aniversário, como a maioria de vocês deve saber, e a Granado me mandou os parabéns, assim como várias outras pessoas queridas, através do Orkut.

Daí (Bozena feelings), eles pediram para mandar meu endereço pois enviariam uma lembrancinha pelo meu aniver. Olha só o “presentinho”:

Gente, fiquei emocionada! Eu pensando que eles iam enviar um cartão, ou algo semelhante, e me entregam uma caixa com este kit de banho tri fofo!

O mais legal é que paracem ter adivinhado que eu tava doida para testar os produtos da linha Terrapeutics, e acertaram em cheio: Shampoo e Condicionador para cabelos secos – Castanha do Brasil – e sabonete para pele oleosa – Hamamélis. Tudo isso dentro de uma sacolinha vintage da Granado Pharmácias.

Ainda não testei os produtinhos, mas já aviso de antemão que o perfume de ambos é uma delícia! Ponto para a Granado, adorei essa atenção com @s consumidor@s da marca.

E por hoje é só, pessoal!

Beijinhos.

20 Respostas to “Presentinho de aniver da Granado Pharmácias”

  1. Ana G. julho 8, 2010 às 15:45 #

    Nem acredito que uma marca se preocupa tanto assim com seus consumidores. Tinha visto esta promoção no twitter, mas achei que era só uma amostrinha de alguma coisa, fiquei maravilhada com o carinho deles!

    Meu níver é esse mês também, será que eu tb ganho essa belezura?

    • Ana Luiza julho 8, 2010 às 15:51 #

      Eu também achei o máximo, Ana!
      Acho que eles devem mandar sim, pelo que entendi, eles enviam para todos os amigos do Orkut, quando estão de aniver! \o/

  2. Monique G. julho 8, 2010 às 15:49 #

    Nossa que legal!É bom saber q determinadas marcas se preucupam com as consumidoras!
    Eu amo os produtinhos granado,são mt bons mesmo e começei a usar pois em diversos blogs eram super recomendados!

    • Ana Luiza julho 8, 2010 às 15:53 #

      São ótimos mesmo, Monique. E ainda tem essa atenção com a gente, AMEI!

  3. Marcely julho 8, 2010 às 17:10 #

    Aconteceu o mesmo cmg…
    Achei incrível o presentinho q virou presentão, né?!
    Beijocas!

  4. Neysangela julho 8, 2010 às 18:15 #

    Eu também ganhei e adorei meu presentinho de niver. Já gostava da Granado pelos seus produtos, agora gosto ainda mais pelo carinho e atenção com os consumidores.

  5. Andressa Mariana Nunes julho 8, 2010 às 19:54 #

    Poxa, que máximo! São poucas as marcas que são tão atenciosas com os seus clientes. Continue assim Granado, e Melissa: Siga o exemplo da Granado!

    • Ana Luiza julho 8, 2010 às 20:04 #

      Realmente, é um ÓTIMO exemplo para a Grendene…

  6. Denise julho 8, 2010 às 22:48 #

    Oi, Ana Luiza!!!
    Que máximo essa atenção da Granado para com as consumidoras!!
    São raras as empresas que fazem algum mimo…
    Ah, sobre a ankle boot da Antonielle… não resisti!! Comprei hoje!!!
    Ela é muuuuuito confortável!!! E fica coisa mais linda no pé!!!
    Bjus!

    • Ana Luiza julho 9, 2010 às 8:42 #

      Ahhhhhhhhhhh, tu compraste a “perfecto boot”????
      Que sonho!
      Conseguiste promoção, né? Ai, eu tô doida por uma… Mas me diz uma coisa, é couro ou sintética?
      Beijos

      • Denise julho 9, 2010 às 13:15 #

        Sim!!!
        Levei ela pra morar comigo!!
        Sim!! Consegui promoção! Só que como não comprei à vista, paguei 190, mesmo assim, mais em conta que os 230 que tinha encontrado!
        Pois então… acho que é sintética, pq ela não tem cheiro algum de couro… Mas, não levei a caixa para casa… então, não sei lhe informar com toda certeza. Mas, ligando pra Concept Store de NH elas podem te informar (51) 3584.1600.
        Bjus!!

      • Ana Luiza julho 9, 2010 às 14:53 #

        Obrigada!
        =***

  7. Thuane julho 9, 2010 às 17:54 #

    Uééé, seguir a Granado no Orkut ou no Twittter? ahuhuahua
    só sei o twitter da granado… Passa o orkut deles pra mim Ana?

  8. Letícia julho 10, 2010 às 1:54 #

    Adoro esses produtos aí! São ótimos!
    Meu armário do banheiro é praticamente só Granado… hehehe

  9. Gabriela Garcez julho 10, 2010 às 10:26 #

    Que fofo 😀 eu tenho um sabonete líquido dessa linha e o cheiro é maravilhoooooooooso é de ylang ylang, não sei o que raios é isso, mas é muito cheiroso.
    :*

    • Ana Luiza julho 10, 2010 às 10:30 #

      huahuahuahuahuahua
      Também não sei não… Mas todos os produtos desta linha parecem ótimos, né?
      Beijos

Multiplique sua ideia conosco!

