Look Melissístico: Vinyl

9 jul

A melissa escolhida para hoje é a Vinyl, que vocês já devem saber, é um dos meus xodós. Combinei ela com a mistura de cores que mais gosto: verde e roxo!!!!!

Confere aí a fotocas:

Jaqueta: Colcci

Camiseta: Hering

Short: Hering

Meias: TriFil

Bolsa: Peanuts

Melissa: Vinyl

Broche: S/ marca

Sou praticamente uma berinjela ambulante…

Beijos!

17 Respostas to “Look Melissístico: Vinyl”

  1. Simone julho 9, 2010 às 17:14 #

    Linda combinação.
    Impressionante como melissa é vício, né? Acabei de voltar da loja com mais uma sacolinha. Oh céus! *rs

    =*

    • Ana Luiza julho 9, 2010 às 17:49 #

      Nem me fala! E agora começam os descontos… \o/

  2. laryssa julho 9, 2010 às 18:58 #

    ACHEI MTOO LINDA A COMBINAÇÃO E AMEI O BOTOM,
    AGORA QUE CONHECI SEU BLOG,TODO DIIA PASSO AQUI.
    BJUS
    GAROTINHA RUIVA =]

    • Ana Luiza julho 9, 2010 às 19:32 #

      Beijos, Laryssa! Fico feliz que tenhas gostado do blog!

  3. Bianca Ladyhawke julho 9, 2010 às 23:31 #

    Eu tb ando meio que usando a mesma cor, tenho que começar a misturar, tenho usado muito preto…=/ Beeeijo

    • Ana Luiza julho 10, 2010 às 10:03 #

      Tu, usando só preto?????? Mas tu és a garota arco-íris! Te joga! hahahahahaha
      Beijos

  4. Letícia julho 10, 2010 às 2:00 #

    Ai Ana, pq vc faz isso comigo? Por quêêêêêê?
    Estão aí 2 das minhas decepções consumistas recentes: meia roxa e Vinyl.
    A meia, comprei exatamente essa sua da foto… quando cheguei em casa e provei, surpresa: estava apertada! fui trocar e não tinha mais dessa cor. Só tinha um roxo desbotado… buááá…

    E a Vinyl… depois q eu gastei todo o meu dinheiro com 3 melissas, me apareceu uma menina no orkut propondo venda de uma Vinyl no meu nº e na cor que eu queria.
    Vou lá chorar e já volto.
    Kkkk

    • Alessandra Taranto julho 10, 2010 às 8:33 #

      Letícia, me conta que orkut é esse que eu preciso adicionar. Boas dicas assim devem ser divulgadas, please!!
      Bjs!

      • Analy julho 10, 2010 às 9:36 #

        Letícia, vc já tentou ir ver a meia na loja da Lupo (Shop. D. Pedro eu sei q tem uma), eles tinham meia até verde oliva!! E a numeração costuma ser variada.
        Bjs

    • Ana Luiza julho 10, 2010 às 10:20 #

      Desculpa, Letícia! Não foi minha intenção… 😛

      • Letícia julho 10, 2010 às 18:57 #

        Oi Alessandra! se vc calça 36/37 como eu, vale a pena falar com a Bruna do orkut (http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=2209666817108591551), ela que me deu a dica e tem várias melissas lindas pra vender! E quem tinha a Vinyl era a amiga dela, Juliana (http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10321443492085405834). Dá uma olhada lá… eu adorei as melissas delas, só não levo agora pq tô falida mesmo.

        E Analy… ah, vc é campineira, né? tocaê o/
        Então, eu sei que existem meias roxas por aí, mas tinha comprado a minha na Renner e precisei fazer a troca lá mesmo… aí, só de raiva, não fui atrás da meia em outro lugar :@
        Mas eu ainda não desisti! hauahauhauha
        Não precisa se sentir culpada, Ana 😉

  5. Alessandra Taranto julho 10, 2010 às 8:34 #

    Ana, adorei a combinação das cores e das peças. Ver seus loks está abrindo meus horizontes. Começo a olhar meu guarda roupa com outros olhos. Mas o que mais gostei foi esse broche. Como assim não tem marca! COnta onde vc comprou…
    Bjs!

    • Ana Luiza julho 10, 2010 às 10:21 #

      Oi Alexia!
      Olha, comprei numa lojinha de acessórios aqui da minha cidade mesmo, por isso não tem marca! hehehehe
      Ah, e que bom saber que estou servindo para alguma coisa! \o/
      Beijos

  6. Krishina julho 11, 2010 às 11:23 #

    sempre quis uma vinyl, mas ela se foi e eu fiquei na vontade =(

Multiplique sua ideia conosco!

