Melissando no Polyvore: Cirque

9 jul

Eu não vejo a hora de começarem as promoções de fim de coleção para comprar uma Cirque… Adorei este modelo desde a primeira vez que o ví, mas não gostei nada do preço cobrado! Por isso estou ansiosa pelas liquidações!

Muita gente acha a Cirque difícil de combinar, mas eu considero ela perfeita para várias composições, seja de meia-calça (com short, saia ou vestido), e mesmo com jeans – desde que não tape a botinha – e legging!

Por isso fiz um look com ela, provando que a Cirque é tri democrática. 😀

Decidi por colocar alguns elementos românticos na hora de escolher as peças, para não ficar muito caricata a tendência militar do modelo. Mas como eu gosto deste apelo, usei uma boina colorida para não esquecê-lo! (Até rimou… :P)

E aí, vocês querem uma pulseira do Abraham Lincoln by Tarina Tarantino? Eu não sei se usaria, mas achei tãaaaaaaao diver… hahahahaha

E o look, curtiram? Usariam?

Beijão!

P.S. A imagem aumenta, é só clicar! E se quiser conferir todos os meus looks “Polyvorianos”, clique aqui.

15 Respostas to “Melissando no Polyvore: Cirque”

  1. Ana G. julho 9, 2010 às 9:00 #

    Simplesmente amo boina #Françafeelings

    Eu queria entrar na onda das ankleboots mas sempre fico na dúvida se as baixinhas ficam bem com ela. Tenho 1,57 e a perna um pouco grossinha ^^

    O que vc acha Ana?

    • Ana Luiza julho 9, 2010 às 9:13 #

      Olha, eu não sou a melhor pessoa para tu perguntares isso, pois acho meio bobagem essas coisas de “baixinhas devem usar isso”, “gordinhas devem usar aquilo”…
      Mas se queres usar sem parecer ainda mais baixa – o que, na minha opinião, não é nada terrível 😛 -, é legal usar uma meia da mesma cor da ankle, pois alonga a silhueta.
      O único problema que podes encontrar é que ela fique um pouco apertada na canela (comigo sempre acontece pois as minhas são grossas, de alemoa batata) mas aí é uma questão de conforto, que, para saber, só experimentando!
      No mais, se tu te sentires bonita, te joga!
      =*

      • Ana G. julho 9, 2010 às 9:39 #

        Hehehe, tb tenho a canela grossa (batatona tb), tenho muita dificuldade com botas por causa disso.

        Valeu pelas dicas Ana!
        Beijinhos

      • Ana Luiza julho 9, 2010 às 11:15 #

        Acho que não ajudei muito, né? Sorry!

      • Analy julho 9, 2010 às 12:56 #

        Oieee,
        eu experimentei a Cirque outro dia (ai Jesus, me ajuda a aguentar viver sem a Cirque!! rs) ela fica bem folgadinha na canela, e olha que eu tenho muitaaaaaa tornozela.
        O teste drive da Tamy tb mostrou isso, então apertada não vai ficar não, mesmo com meia!
        Bjs

      • Ana Luiza julho 9, 2010 às 14:51 #

        eeeeeeeeeee
        Vamos se jogar na Cirque, gurias! \o/

      • Analy julho 9, 2010 às 15:18 #

        A gentevai escrevendo e depois nem vê o que saiu… Não é “muitaaaa tornozela”, é “muita canela”… hahahahahaha

  2. Andressa Mariana Nunes julho 9, 2010 às 13:17 #

    Quero muito uma cirque, e eu vou aproveitar que não curti muito a coleção Amazonista e vou me jogar mesmo nas promoções, eu também quero uma cirque para chamar de minha!
    E pelo visto ela é bem mais confortável que a Ashanti né?

    • Ana Luiza julho 9, 2010 às 14:51 #

      Será que é mais confortável? Espero que sim!
      Da Amazonista, eu só quero a Croco (pelo menos até agora) e por isso também estou doida pelas promoções!
      Beijos

      • Ana Luiza julho 9, 2010 às 16:22 #

        Ah, eu quero a Troupe (roxinha ou azul) também! E só.

  3. Letícia julho 10, 2010 às 1:57 #

    Eu não curto a Cirque, acho que ela deixa com pezão. Vc, q tem esse pé diminuto, deveria usar… hahahaha

    Coisa mais fofa essa combinação navy de bermuda+blusa 🙂

    • Ana Luiza julho 10, 2010 às 10:25 #

      Pois tu sabes que eu pensei nisso? Será que deixa muito pézão?
      =*

      • Letícia julho 10, 2010 às 18:53 #

        Mas pra vc, aumentar o pé é um efeito bom! Acho que não combina com quem já calça 38 pra cima…

  4. Alessandra Taranto julho 10, 2010 às 8:29 #

    Adorei o look, principalmente no detalhe da blusa.
    Adoro laços! São tão femininos…
    Bjs

    • Ana Luiza julho 10, 2010 às 10:26 #

      Eu também gosto muito de laços, Alessandra! Essa blusa tá fofa, né?
      Beijocas

Multiplique sua ideia conosco!

