Promoção “Solte a Amazonista que existe em tí” – Múltiplos Eus+Unik

10 jul

Quer ganhar um vale-compras no valor de R$ 90,00 para trocar por Melissa na Loja Unik?

Então participe da promoção “Solte a Amazonista que existe em tí”. Além de ter a chance de ganhar o prêmio, ainda vais ter a oportunidade de extravasar teus ímpetos modelísticos!

Como assim?

Eu explico. A promoção consiste em montar um look bem legal com Melissa e posar para uma foto em um cenário “inspirado” na natureza. Como a coleção Amazonista tem tudo a ver com o tema, assim como os lindos jardins da Unik, eu e a Monica achamos que seria uma ideia bacana!

O ideal é que a pessoa que apareça na foto seja a mesma que está concorrendo na promo, mas se tens vergonha de posar de Gisele Bündchen, pode chamar a irmã, a tia, a sobrinha, a mãe, a vó… Wathever.

Eis o nosso exemplo:

Tá, mas eu não tenho um cenário legal como este… Calma! Nem tudo está perdido. Se liga nas regras (nossa, me senti uma adolescente agora :P):

Cada pessoa pode enviar apenas uma foto por e-mail, com um look melissístico – pode usar melissas de qualquer coleção – bem bonito. As imagens devem ser enviadas para multiploseus@yahoo.com.br, com o seguinte título: “Solte a Amazonista que existe em tí”.

No cenário deve conter algo que remeta à natureza. Não precisa tirar uma foto no meio da selva amazônica, mas é obrigatório que apareça alguma planta, flores, etc. Pode ser o jardim da sua casa, um parque, a praia, ou mesmo a sua samambaia de estimação.

O prazo para o envio das fotos se estende de hoje – 10 de julho de 2010 – até a meia-noite do dia 24 de julho de 2010. Depois não diz que não teve tempo, hum? 😉

O resultado sai até o dia 28 de julho de 2010, quarta-feira.

A escolha do look (e cenário) mais bonito e criativo será feita por:

Mim, Ana Luiza;

Pela Monica, da Loja Unik;

E por uma das Uniketis – gurias tri descoladas que trabalham na loja.

Serão avaliados os seguintes critérios: harmonia estética na hora de montar a composição e criatividade na escolha da roupa e do cenário. Deixo claro que isto não é um concurso de beleza. Ganha que conseguir executar melhor os critérios acima citados. Na opinião dos jurados, claro. 😛

Todos podem participar, mas pessoas que residam no exterior, caso sejam premiadas, terão que arcar com o valor do frete. Para residentes no Brasil, o frete ficará por conta da Loja Unik.

É obrigatório o nome completo no e-mail da promoção. Também é obrigatório o cadastro na Loja Unik, para que possamos ter em mãos todos os dados do(a) ganhador(a) para o envio do prêmio.

Em caso de dúvidas, escreva para: multiploseus@yahoo.com.br, ou aqui nos comentários mesmo.

Não é obrigatório nos seguir no Twitter, mas se quiserem dar uma espiada por lá, nossos profiles são: @lojaunik e @anatimmsoares.

E soltem – suas feras – @s modelos/produtor@s de moda que existe em vocês!

Ufa, acho que foi tudo! Beijos e muita inspiração!

35 Respostas to “Promoção “Solte a Amazonista que existe em tí” – Múltiplos Eus+Unik”

  1. Alice julho 10, 2010 às 20:06 #

    Ah, que legal! Vou participar certo!
    :*

  2. Letícia julho 11, 2010 às 1:02 #

    Vale mandar só por diversão? hihi
    Aproveito e mando o look com a Hoop conquistada na outra promo… tirei foto hj! \o/

    • Ana Luiza julho 11, 2010 às 10:46 #

      Vale! Mas eu quero uma foto tua com a Hoop separado da promoção para publicar aqui. Faz duas! hahahaha
      Beijos

      • Analy julho 11, 2010 às 11:11 #

        Adooooro a Hoop!!!

      • Letícia julho 12, 2010 às 1:49 #

        Mandei as fotinhas! E descobri que odeio a minha câmera. hahaha

  3. ALly julho 11, 2010 às 2:30 #

    Eeeeeeeehhhhhh, amei a promoção!! =D

    Sou muito melhor desenhando do que fotografando looks (vê meu blog q vc entende! xD), mas em todo o caso…

    Vamos fazer uma foto bem lin-daaaa! =D

    Beijinhoss

    • Ana Luiza julho 11, 2010 às 10:47 #

      Isso mesmo! Quero conhecer todos os rostinhos que lêem este blog!
      Beijos

  4. Analy julho 11, 2010 às 11:10 #

    Eeeeebaaaaa!! Só falta uma boa imaginação para fazer uma foto legalzinha… mas vou tentar!
    Bjs

  5. Krishina julho 11, 2010 às 11:19 #

    ihh, sem chance p eu…se fosse uma menina menos timida o máximo q daria pra fzr aki na roça onde eu moro é fotografar num cenário de natureza in vitro dentro do laboratório de cultura de tecidos q estagio =S

    Sorte aê meninas, acho q vão sair lindos visuais

    • Ana Luiza julho 12, 2010 às 10:52 #

      huahuahuahuahuahua
      Mas menina, pode ser outra pessoa de modelo! Pensa bem, são 90 reais! E ainda leva 15 minutos de fama, se ganhares. 😀

  6. Simone julho 11, 2010 às 12:26 #

    Vamos tentar…tudo pela Melissa!
    Vou aproveitar que estou em MG, matando a saudade de casa… =)

    Bjinho! Adorei a promo (mais uma vez)!!!

  7. Bianca Ladyhawke julho 11, 2010 às 20:52 #

    Já mandei!!! huahauahuahau Beeeijo

  8. Ana G. julho 12, 2010 às 10:18 #

    Ai ai, não sou nada fotogênica! Aqui na minha cidade (Vitória-ES) tem paisagens lindas, mas a modelo que não ajuda! Não saio bem nas fotos…snif…snif…

    • Ana Luiza julho 12, 2010 às 10:54 #

      Ana, isso não é um concurso de beleza, e sim, de look!
      Espero tua foto, hum? hehehehehe
      Beijos

  9. Prika julho 12, 2010 às 19:12 #

    Adorei a promo…já escolhi a roupa e a melissa…
    O cenário ainda to na dúvida…
    Mas adorei!

  10. Juliana julho 12, 2010 às 20:36 #

    Mandei a minha foto oo/

  11. Jéssica Alves Magalhães julho 15, 2010 às 16:06 #

    Amei! Vou fazer minha foto amanhã s2
    Beijãoo!

  12. Joyce Nunes julho 15, 2010 às 19:39 #

    NOSSA VOU PARCIPAR COM CERTEZAAAAA
    espero que vcs não liguem q eu estou gordinha =P

  13. Fernanda julho 18, 2010 às 19:11 #

    Ana, é uma foto por email? uma msm pessoa pode mandar mais de um look em email diferente?

    e se a pessoa for muito tímida e ficar meio de costas, de perfil? tem mto problema? acho q atrapalha, pode num dar pra ver o look direito. q q vc acha?

    beeejo

    • Fernanda julho 18, 2010 às 19:11 #

      tenho vergonha de tirar foto.

      • Ana Luiza julho 18, 2010 às 20:22 #

        Dependendo do look e da foto, pode ficar bonito, Fernanda! Mas a ideia é mostrar a roupa, né? Se conseguires fazer isso sem aparecer muito, blz! Mas pode chamar outra pessoa para posar, viu?
        Se bem que eu não vejo porque teres vergonha, já que tu és linda!
        A princípio, é uma foto por e-mail, pode mandar de novo, por outro, mas prefiro que se empenhe em um só e mande um bem caprichado!
        Beijos

  14. Paula KellyHenriques Souza julho 21, 2010 às 1:16 #

    Nossa, AMEI a promo! Acabei de ver, ainda bem que dá tempo, tenho 3 dias para montar um look e bater a foto. Vou usar o jardim da minha amiga de cenário(tem um laguinho muito fofo *-*). Tem problema se a melissa for de uma coleção beem antiga, faz tempo que não compro(falta de money =/)?
    BeijôÔs =*

    Paula Souza

  15. Heloisa Selivan Nonose julho 22, 2010 às 20:20 #

    Só vi a promo. agora na comunidade, já tive uma idéia boa, espero que amanhã eu ainda esteja com esse pique todo onw! Tenho só até amanhã pra tirar a foto .. aiai!

    • Ana Luiza julho 22, 2010 às 20:49 #

      Até sábado, Heloisa! Espero sua foto!
      Beijos

Multiplique sua ideia conosco!

