Look Melissístico da Letícia: Hoop!

14 jul

A Letícia foi a vencedora da primeira promoção aqui do blog, e levou pra casa o prêmio de R$ 100,00 para trocar por Melissa na Loja Unik.

Como não poderia deixar de ser, eu – e algumas leitoras – pentelhamos a queridona até ela mostrar qual modelo tinha escolhido, e, de quebra, fazer um look bem bonito para postar aqui. Olha só as fotinhos que ela escolheu para mandar pra gente:

Tá linda, né? Eu amei o cintinho, e adoro a combinação de vermelho e verde! 😀 E olha só o detalhe da Hoop, que fofa:

Dados do look – por Letícia:

– camiseta de poás Renner
– jeans skinny Renner
– cinto de lacinho da seção infantil de alguma loja, não lembro qual
– pulseira Renner
– oclinhos pra eu enxergar alguma coisa com meus 4 graus de miopia 😛
– Melissa Hoop verde lindona! 🙂

Gostaram? Então aproveitem pra se inscrever na promoção que está rolando agora, pois a próxima a aparecer aqui no blog de Melissa novinha pode ser você (nossa, isso ficou terrível, né?!)

Beijos

6 Respostas to “Look Melissístico da Letícia: Hoop!”

  1. Analy julho 14, 2010 às 21:35 #

    Ahhhhhhhhh!! HOOP VERDE! Estou esperando a minha chegar, achei a cor mais linda de todas as hoops (se bem que a vermelha e a azul flocadas tb são demais de lindas)!!
    Parabéns Letícia! Adorei a escolha e o look!
    Parabéns Ana, seu blog é uma delícia de ler!
    Bjs

  2. Letícia julho 16, 2010 às 1:57 #

    Olha eu o/

    Nossa, depois dessas fotos eu tô com uma raiva imensa da minha câmera, tá pior que celular! comofas?
    Repare que ela só funcionou com a foto de pertinho e com megaflash, hahaha, que bizarro
    Mas enfim, estou feliz por me ver aqui, thx a lot Ana! 🙂

    Ah Analy, obrigada… e que bom que vc gosta da Hoop verde, ela foi tão injustiçada pelas meninas… eu achei uma cor linda e super diferente, e como não gosto de flocado… foi a minha escolha e não me arrependo! é hiper confortável! 🙂

    :**

    • Ana Luiza julho 16, 2010 às 10:04 #

      Ah, não ficaram tão ruins, Letícia! Só ficaram meio pequenas, se eu postasse no tamanho maior iam ficar muuuuuuito grandonas…
      Mas que bom que estás feliz de aparecer aqui!
      =***

  3. Letícia julho 16, 2010 às 1:59 #

    Obs: Ana, eu não tenho pochete mas tenho um pouco de barriguinha e pouca cintura… faça o favor de usar cinto djá, sim senhora… haha

Multiplique sua ideia conosco!

