Longe Demais das Capitais: All Cosmetics

15 jul

Quem é apaixonada por maquiagem gringa já deve conhecer a loja virtual All Cosmetics Wholesale, que tem TUDO e mais um pouco do que uma makemaníaca pode precisar… 😀

Mas se você nunca ouviu falar desta belezura, olha só a quantidade de marcas e produtos que são encontrados por lá:

MAC

Benefit

Lancôme

Maybelline

Too Faced

Chanel

Urban Decay

…E mais algumas coisitas! Eu já comprei lá – mais de uma vez, inclusive – e veio tudo certinho, enrolado em plástico bolha e bem protegido. Na época, a loja ainda contava com o USPS First Class International – frete barato, mas sem código de rastreio – contudo, devido a inúmeros problemas, principalmente em relação ao Brasil (esse é meu país!) eles excluíram esta opção.

Mas ainda assim sai mais em conta do que comprar os mesmos itens nas superfaturadas lojas brasileiras. Fiz a simulação de compra e, para uma palette, por exemplo, o frete deu aproximadamente $ 15,00.

É claro que a encomenda demora a chegar e podemos encontrar problemas na alfândega, se você é ansios@ em demasia não é uma boa opção, mas se tens paciência (e der sorte) vale muito a pena.

E vocês, já compraram por lá? Curtem makes gringas? Ou acham que é uma bobagem esperar tanto por algo que podemos encontrar aqui (ou não :P)?

Beijão

8 Respostas to “Longe Demais das Capitais: All Cosmetics”

  1. Re Moraes julho 15, 2010 às 12:07 #

    Eu, particularmente acho besteira. Temos marcas brasileiras muito boas e com preços bem dignos, que chegam rapidinho! Sou mto fã de Natura! As makes deles são de ótima qualidade, tem bastante variedade e acho q os preços são dignos! Não vejo necessidade de ficar comprando gringa..é claro que um ítem ou outro vale a pena..mas dou preferencia aos nacionais!

    • Ana Luiza julho 15, 2010 às 12:39 #

      Oi Re!
      Eu também compro mais makes brasileiras, mas tem coisas que desejo muuuuuuuito das gringas. Mas acho que estás certa, é sempre melhor deixar o dimdim no país, né? 😛
      Beijocas

  2. Bianca Ladyhawke julho 15, 2010 às 13:31 #

    Eu sempre compro as nacionais, não sinto necessidade de gastar uma baita grana na gringa, sempre tem algo parecido por aqui, tipo o Snob da Panvel, hauahuahau beeeijo

    • Ana Luiza julho 15, 2010 às 13:33 #

      Guria, qual é o Snob da Panvel que eu não tô sabendo???????????????? hehehehe

  3. Bianca Ladyhawke julho 16, 2010 às 12:24 #

    É um rosa, depois vejo o nome e te mando por e-mail…. beijão

  4. Ana G. julho 17, 2010 às 13:23 #

    Eu curot muito as makes gringas, mas concordo que existem produtos nacionais tão bons quanto. Já comprei na brigitte boutique e no morangão e chegou tudo direitinho! Estou com vontade de comprar no All Cosmetics, mas o frete tá bem carinho… Acho que não está mais valendo a pena.

    • Ana Luiza julho 17, 2010 às 18:11 #

      Oi Ana!
      Pois é, com essa história deles não fazerem mais o frete baratex, acabou encarecendo a coisa… Mas vem tudo direitinho, e acho a variedade de produtos bem boa.

      Beijos

Multiplique sua ideia conosco!

