Melissando no Polyvore: Joy

16 jul

Não é segredo para ninguém que um dos modelos que eu mais gosto, de todos os tempos, é a Joy. O muso Alê desenvolveu um oxford de plástico lindíssimo, que agrada até as mais ortodoxas.

O mais legal deste tipo de sapato é que dá para brincar com peças bastante “femininas”, criando looks andróginos – que eu adoro tanto!

Mas hoje eu resolvi bancar a mulherzinha mesmo e montei uma composição com uma linda saia de tule, meu mais recente desejo de consumo. Olha só como ficou:

Eu sei que já usei esta meinha por aqui, na verdade eu queria uma branca de renda, mas como não encontrei, acabei usando esta mesmo… Mas ainda assim achei que o look ficou fofo – na minha modesta opinião, é claro. 😛

E, de novo, trago o item que mais gosto no inverno: boina!

E vocês, curtem a Joy? Gostaram da composição?

Beijos!

P.S. A imagem aumenta, se clicada. Tentei arrumar a boina mais pra baixo inúmeras vezes, mas o Polyvore me odeia. Marvin feelings.

12 Respostas to “Melissando no Polyvore: Joy”

  1. *Dani* Marques julho 16, 2010 às 11:50 #

    Eu achei o look super fofo, se não fosse pela Joy… aiii.. eu não consigo ir com a cara dessa melissa… e minha mãe acha ela lindaaa.. ela quer uma preta e eu não consigo encontrar!!! Mas mesmo assim o look ficou lindo!!!

    • Ana Luiza julho 16, 2010 às 11:51 #

      Obrigada, Dani! Mas a Joy é assim mesmo, né? Ame ou odeie! hahahahahaha
      Beijos

  2. malaguetacraft julho 16, 2010 às 12:06 #

    Ah! Mas ficou lindo! Paris, Paris…
    Ontem dei a louca e comprei duas boinas com abinha, tipo boné. Uma mais repolhudinha, fofa, cinza bem escuro e outra mais justinha, de listras bem discretas. 🙂
    Amo, adoro e se pudesse, usaria todo dia.

    Agora estou louca atrás de uns chapéus bonitos, pequenos tipo Panamá e Boho. Tem alguma dica, Ana? O Panamá é bom que dá para usar no verão.

    Beijos!

    • Ana Luiza julho 16, 2010 às 12:19 #

      Guria, tu sabes que eu não curto muito as com abinha? Acho legal nos outros, mas não gosto pra mim. Deve ser por causa do cabelo curto, sei lá! 😀
      Mas é impossível achar sem. Olha que eu já procurei…
      Ah, eu adoro chapéus, de todos os tipos, mas acho muito difícil de encontrar aqui. Fiz um post sobre isso: https://multiploseus.wordpress.com/2010/04/26/chapelaria/
      Mas todos são importados… 😦
      Se eu descobir alguma coisa, te aviso!
      Beijos, Danni!

      • malaguetacraft julho 16, 2010 às 15:13 #

        Os chapéus são maravilhosos, Ana! Perfeitos!
        Também gosto muito mais das boinas sem aba, mas é difícil mesmo achar. Hoje em dia, penso que deveria ter guardado a boina do uniforme do colégio das freiras.
        Mas quem se preocupa com isso aos 12 anos, né… 😉

        Bjo!

      • Ana Luiza julho 16, 2010 às 15:21 #

        hahahahahah
        É verdade!

  3. Bianca Ladyhawke julho 16, 2010 às 12:23 #

    Eu adorei!! E a saia é quase igual a da Renner que eu te disse!! Bj

    • Ana Luiza julho 16, 2010 às 12:26 #

      Ah, é? Vou procurar! Se bem que eu sempre tenho problemas com as roupas da Renner… 😦

  4. Letícia julho 16, 2010 às 16:03 #

    Adoooro looks assim, tá lindo!

    E quanto a Joy… bom, eu prefiro oxfords de salto… me sinto muito Michael Jackson com esses oxfords do tipo da Joy. Até pq eu tô quase sempre de calça… rs

    • Ana Luiza julho 16, 2010 às 16:17 #

      Os de salto são lindos mesmo, Letícia! Mas sabes que a Joy fica mais legal de saia mesmo… Pelo menos eu acho!
      Beijos

  5. Rosa Fernandes julho 17, 2010 às 20:40 #

    Q look mais fofo…..adorei Ana..bjs!!!

Multiplique sua ideia conosco!

