Coletânea de Looks – Segunda Parte

18 jul

Há algum tempo atrás, eu fiz uma coletânea com todos os looks que já havia postado aqui para facilitar a vida de vocês, pois não precisariam voltar páginas e páginas para ver todas as minhas composições.

Como na época a ideia (eu simplesmente não consigo me acostumar com esse ideia sem acento… :() deu certo, resolvi repetí-la! Vou postar aqui todos os looks a partir do último apanhado, ok? Novamente, tentarei postar fotos diferentes das que já apareceram aqui.

Aí vai:

Nossa, quantas fotos! Gostaram de ver tudojuntoreunido again? E para ver a outra coletânea, clique aqui.

Beijos, e um ótimo domingo!

8 Respostas to “Coletânea de Looks – Segunda Parte”

  1. Simone julho 18, 2010 às 14:02 #

    Adorei, Ana!

    Já tinha visto todas, óbvio, mas é sempre legal rever seu looks! Seu estilo é super pra cima!

    =*

    • Ana Luiza julho 18, 2010 às 14:09 #

      Obrigada, Simone! Viste a outra coletânea também?
      Beijos

  2. Marina julho 18, 2010 às 15:22 #

    Adoro seus looks!!! São lindos e super modernos!

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

  3. Letícia julho 19, 2010 às 1:49 #

    Aaaah, eu ia comentar quais gostei mais, mas desisti pq gostei de todos hahaha

    Que lindinha aquela sua saia godê na 1ª foto! não lembrava de ter visto por aqui! piorski tb? hihi

    :***

  4. Marina Medeiros julho 20, 2010 às 11:51 #

    Aninha linda! Adoro teus looks e eu te amo! hahaha
    Mas olha, escolhi cinco:
    _o 3º, boininha e 3SE
    _o 9 º, com a tua querida Joy bicolor que se foi
    _o 12º, autista
    _o 14º, que ta inverninho com blusa de lã que tu não gosta, e
    _o 21º, com esse short mara que o Dado te deu e eu que bati o retrato 😀
    Gostou ? hehe
    Escolhi esses 5, mas tu sabe que eu gosto de todos néam! Beijões

    • Ana Luiza julho 20, 2010 às 13:23 #

      Ooowwwwwwwwnnnnnnnnnnnnnnnn
      Que linda!
      Te amo, Marina, querida irmãzinha! =*******

Multiplique sua ideia conosco!

