Amigo é coisa pra se guardar…

20 jul

Não sei se todos sabem, mas dia 20 de julho se comemora o dia do amigo! Gostaria de homenagear estas pessoas tão importantes na minha vida… Por isso, resolvi postar umas fotinhos da “tchurma”! Gente, só peço um único favor. NÃO ME MATEM! 😀

Sem vocês a vida seria tão sem graça…

Beijos de amor!

P.S. Sei que faltaram algumas pessoas, mas é que não tenho mais fotos neste computador! De qualquer forma, sintam-se todos abraçados!

Anúncios

8 Respostas to “Amigo é coisa pra se guardar…”

  1. Pri julho 20, 2010 às 22:23 #

    Ai amore, lindo demais!!! Tu é muito muito muito especial mesmo!!! Te amo muito!!! E amo todos vocês aí das fotinhos!!! Saudades eternas!!!!

    FELIZ DIA DO AMIGO!!!!

    Da bêbada q beija até isopor!!! rs

    • Ana Luiza julho 21, 2010 às 8:16 #

      Lindinha! Botei aquela foto porque a cerva também é amiga, né? hahahahahahah
      Beijos, minha LadyBug!
      =*

  2. Patricia Bucaleto julho 20, 2010 às 22:53 #

    Que lindo! Linda a sua homenagem.

    Feliz dia do amigo!

    Beijos da Paty!

  3. laise julho 21, 2010 às 10:35 #

    soooo sweeeet 😀
    lápis lázuli heheh adorei!

    Feliz dia do amigo!! to torcendo mto pra que vocês possam ir pra SM! Beijão

    • Ana Luiza julho 21, 2010 às 10:39 #

      Chique a tua foto, hum?
      Estamos tentando ir! Avisaremos antes.

      Beijos!

  4. Marina julho 21, 2010 às 13:32 #

    Ana tu é uma fofa!
    Eu to horrorível, mas essa Pixulinha ta uma delícia!
    Te amo!

    • Ana Luiza julho 21, 2010 às 13:43 #

      Tá linda, bobona! Mas a Pixulinha é muito gostosa, né?
      Beijos =*****

Multiplique sua ideia conosco!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: