Renda-se

20 jul

Estava eu a procurar imagens da Mia Wasikowska – a nossa querida Alice – para mostrar para minha cabeleireira, (sim, eu quero fazer este corte) e me deparo com tal foto:

Gente, que vestido é esse????? PRECISO de um vestido de renda. Além disso, achei muito linda a mistura de texturas na composição, a leveza do tecido e cor do vestido contrastando com a meia e com as luvinhas emo feelings… 😛

Como tudo aqui vira obsessão consumista – não, eu não falo isso com orgulho – fiz um apanhado de vestidinhos de renda para postar por aqui! Já aviso que não achei nenhum modelo tão bonito quanto o da foto acima, e selecionei apenas vestidos claros, pois considero-os mais “usáveis” do que os de renda preta. Confere só:

Axparis

Miss Selfridge

Top Shop

Dorothy Perkins

Jane Norman

Very

Coast Stores

E vocês, gostaram de algum deles? Usariam? Eu me apaixonei perdidamente pelo primeiro, mas se fosse fazer algum, usaria o modelo da Mia.

Beijos!

Update

Pergunta da Re Moraes – e de quase todas nós – “Será que ninguém das meninas sabe alguma loja acessível que tenha algum modelito de renda?” E aí?

30 Respostas to “Renda-se”

  1. thais julho 20, 2010 às 10:56 #

    esse da top shop é perfeito. vestido de renda é lindo mesmo. eu já me contentaria com uma blusa. =)

    • Ana Luiza julho 20, 2010 às 11:06 #

      É verdade, eu também já me contentaria! hahahahahah
      Beijos

  2. Barbara Costa julho 20, 2010 às 10:57 #

    O da Miss Selfridge e Jane Norman eu usaria sim! São muito lindos e perfeitos *-*

    • Ana Luiza julho 20, 2010 às 11:07 #

      Eu achei esse Jane Norman superusável no dia-a-dia! Lindão…
      Beijocas

  3. *Dani* Marques julho 20, 2010 às 11:04 #

    Noossaaa.. eu achei todos os vestidos lindos.. eu usaria tranquila, já o vestido da foto eu não gostei muito não… acho que é por causa da manga meio bufante, sei lá… achei estranho!!!!

    • Ana Luiza julho 20, 2010 às 11:08 #

      Ahhhhh, eu adoro manga bufante! Gostei justamente por causa deste detalhe. 😛
      Beijão!

  4. Ana Paula Volpe julho 20, 2010 às 11:27 #

    Amei o Miss Selfridge!!

  5. Marina julho 20, 2010 às 11:47 #

    Amei os vestidos de renda! O que eu mais me apaixonei foi o segundo, com babados. Eu adoro!

    Ah, tem um selinho para você no blog.

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

    • Ana Luiza julho 20, 2010 às 13:20 #

      Obrigada, Marina! Eu não sei muito como funciona esta coisa de selinhos, mas sei que é fofo! heheheheheh
      Beijos

  6. Re Moraes julho 20, 2010 às 12:01 #

    nosss tô doidaaaa por um vestido de rendaaa!!
    acho lindoo..td de bom! esse com o cintinho preto fininho queria pra djááá´!!

    • Ana Luiza julho 20, 2010 às 13:20 #

      Tá lindão, né, Re? O último, embora não pareça muito bonito na imagem, deve ficar lindo no corpo!

      Beijocas

      • Re Moraes julho 20, 2010 às 15:54 #

        Será que ninguem das meninas ai sabe alguma loja acessivel que tenha algum modelito de renda??!!!

      • Ana Luiza julho 20, 2010 às 17:20 #

        Boa pergunta!

  7. Monique G. julho 20, 2010 às 14:38 #

    aaaah eu quero o Jane Norman *o*
    Uma graça.

  8. vivireis julho 20, 2010 às 15:07 #

    Muito lindo o da Miss Selfridge!
    Usaria sorrindo ele. Supersofisticado! O lacinho então quero já!!!
    Beijos!!!

    • Ana Luiza julho 20, 2010 às 15:30 #

      Também adorei o laço-meio flor, Vivi!
      Mas esse eu só usaria à noite… 😉
      Beijos!

  9. Joyce Nunes julho 20, 2010 às 15:12 #

    babeeeeeeeeeeei nesse primeiro… nossa!

    • Ana Luiza julho 20, 2010 às 15:31 #

      Foi o que mais gostei também, Joyce! Depois do da foto maior, claro. hehehehehe
      Beijocas

  10. maah julho 20, 2010 às 21:08 #

    comprei uma na minha cidade fim do mundo por $120,00
    mais me apaixonei pelo Axparis

  11. Letícia julho 21, 2010 às 3:21 #

    Eu casaria na boa com o vestido da 1ª foto. *.*
    Ah, eu sou alôca das rendas, até MINHA mãe falou que uma guarda roupa parecia de velha (??) pq só tinha peças rendadas e de poá… hahahahaha
    O que faço com um ser desses? rsrs

    Mas vestido INTEIRO de renda eu não tenho, tb quero descobrir onde vende!

    • Letícia julho 21, 2010 às 3:23 #

      Nossa, escrevi correndo que nem louca. Eu quis dizer que até MINHA MÃE falou que meu guarda roupa parecia de velha…

      • Ana Luiza julho 21, 2010 às 8:12 #

        Nossa, eu quero este guarda-roupa! hahahahahahah
        Beijocas

  12. maah julho 21, 2010 às 11:01 #

    vermelho, queria um branco mais não achei ):
    quem souber de um acessivel, por favor avise-me

    • Ana Luiza julho 21, 2010 às 11:03 #

      Ah, que lindo! Pódexá que se alguém souber, publico aqui!

  13. Marina julho 21, 2010 às 13:25 #

    Aaa, agora vai dar certo! ¬¬
    Bom, amei todos esses vesinhos fofolinos *-*
    Mas o da Miss Selfridge, Jane Norman e Coast Stores tão uma graaça!!
    Me dá? 😛
    Beijoss

  14. Marina julho 21, 2010 às 13:26 #

    *vestidinhos

Multiplique sua ideia conosco!

