Look Melissístico: Ashia Pequeno Príncipe e um arco-íris!

21 jul

Fazia tempo que a Ashia não aparecia por aqui, né? Na verdade, eu uso ela bastante, mas nunca coincide com a disponibilidade dos meus fotógrafos. 😛

Hoje fiz uma composição bem colorida, para espantar o frio, chuva e o vento! Vocês sabem o quanto eu adoro dias chuvosos, mas assim já é demais… Tem dias que nem dá para sair de casa, sob pena de bancar a Mary Poppins dos pampas! 😀

Embora eu tenha prometido pra mim mesma que não tiraria fotos antes de cortar o cabelo – que parece um tigelão – resolvi fazer um “antes e depois” pra vocês verem a diferença.

Bem, sem mais rodeios, vamos ao meu look arco-íris:

Blazer: Colcci

Blusa: Renner

Colar: Babes in Toyland – agora com novo nome: Cute Shop

Saia: Piorski

Meias: Marisa

Bolsa: Dona Frida, presente da querida Rebeca Salem

Melissa: Ashia PP

Ah, desculpem por não ter tirado mais fotos e mostrado a melissa de pertinho, mas a pilha da câmera acabou no meio do “ensaio”…

Mas e aí, curtiram o meu look coloridérrimo?

Beijos!

P.S. As fotos aumentam, se você quiser ver minha cabeleira mais de perto, é só clicar! 😀

28 Respostas to “Look Melissístico: Ashia Pequeno Príncipe e um arco-íris!”

  1. melisseirasdeplantao julho 21, 2010 às 12:54 #

    Eu curti e muitoooo, adoro quem consegue misturar as cores assim, eu não consigo, mimi =/. E essa sua saia é a biscuit, né?! Era ela que eu queria qnd comprei a love, mas tinha esgotado já, não tive sorte, fiquei com a love mesmo, rs. Amei, muito linda! =), bjinho Tha.

    • Ana Luiza julho 21, 2010 às 13:00 #

      É a biscuit sim, Thais! Linda, né? Mas a Love é fofa também!
      Beijocas

      • Letícia julho 22, 2010 às 2:26 #

        Ah, e quem consegue alguma coisa da Piorski. Esgota tudo em segundos e não volta mais. 😦

      • Ana Luiza julho 22, 2010 às 9:40 #

        True, true. 😦

  2. Marina julho 21, 2010 às 13:30 #

    Tá uma gatinha! Adorei essa bolsinha x)
    Eu queria uma também 😦 hihi
    Beijones

    • Ana Luiza julho 21, 2010 às 13:40 #

      Eu te empresto! Se cuidares direitinho… heheheh
      Beijos!

  3. Zinha julho 21, 2010 às 14:10 #

    Adorei o look e jogo das cores. Tenho essa Ashia PP preta e sou apaixonada !
    Beijo

    • Ana Luiza julho 21, 2010 às 14:13 #

      Obrigada, Zinha!
      A Ashia PP é tudo de bom, né? Linda e confortável!
      Beijos

  4. Larissa Torres julho 21, 2010 às 14:22 #

    Amei o contraste azul da meia com o laranja da bolsa! #sucesso

    • Ana Luiza julho 21, 2010 às 14:26 #

      Obrigada, Larissa! Na foto a bolsa ficou bem laranja, mas na verdade é um vermelhão bem aberto!
      Beijos!

  5. Marina julho 21, 2010 às 16:40 #

    Adorei as combinações de cores. A bolsa é maravilhosa. Pena que não conseguimos comprá-las pelo site.

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

    • Ana Luiza julho 21, 2010 às 17:20 #

      Pois tenho uma ótima novidade para te contar, Marina: a Rebeca já está preparando uma loja virtual lindinha! Ótimo, né? Logo, logo deve estar no ar!
      Mas de qualquer forma, dá pra comprar pela internet sim. É só enviar e-mail pra ela com o modelo que queres que ela dá todos os detalhes, e se te agradares do preço, ela envia pra tua casa!
      Beijos

      • Marina julho 21, 2010 às 17:25 #

        Que bacana! Adorei a novidade!! rsrs

        Não sabia que dava para enviar e-mail. Quero aquela de renda. Ela é muito linda!

        Beijos e obrigada pela novidade!

      • Ana Luiza julho 21, 2010 às 17:53 #

        Dá sim, Marina! É só clicar em “contato” no site e enviar seu e-mail pedindo detalhes sobre a bolsa que tu queres! A Rebeca é super atenciosa e querida, e os produtos não costumam ser carésimos não!
        Boa sorte!

  6. Bianca Ladyhawke julho 21, 2010 às 18:04 #

    Hummm, eu gostei da meia!!! E a tua Mel é igual a minha, hauhauahaua

    Guria, tô virando sapo, aqui tá chovendo diretoooo, hehehehe Beijão

    • Ana Luiza julho 21, 2010 às 18:07 #

      Nem me fala! Tá tudo alagado aqui em SLS. Eu imagino como deva estar em Pelotas! /o\
      Beijos

  7. Meg julho 21, 2010 às 23:01 #

    Ai que belo look,amei!!! tenho meia igual,adoro! bjs

  8. Mary julho 21, 2010 às 23:18 #

    Olá! Estou acompanhando seu blog já tem alguns dias, mas só agora resolvi deixar um comentáriozinho.

    Através dos seus looks, já deu pra perceber que você, assim como eu, é apaixonada por Melissas. Mas, outra coisa que pude perceber que você gosta (ou monta mais looks) com Melissas de salto alto (ao contrário de mim, que tenho mais paixão pelos sapatinhos).

    Entretanto, essa semana criei coragem e comprei minha primeira melissa de salto! Comprei uma Temptation (que é uma quase-irmã da Ashia, né?). O problema é que estou estranhando um bocado e achando que não irei dar conta de andar com esse alto (embora, eu sei, é pura falta de costume, já que não uso nadica de salto).

    Então, resolvi deixar esse comentário para saber se você tem dicas de como se adaptar melhor às Melissas de salto alto. Qual foi sua primeira Melissa de salto? Como foi a experiência? Porque estou meio aflita e sem saber se insisto no modelinho! 🙂

    Aproveito, ainda, para parabenizá-la pelo blog! Estou viciadinha nesse espaço internético aqui.

    Abraços belorizontinos,

    :*

    • Ana Luiza julho 22, 2010 às 9:35 #

      Oi Mary!
      Que bom que resolveste aparecer nos comentários, fico feliz!
      Olha, salto é uma questão de costume mesmo, e algumas Melissas são totalmente assassinas. Minha primeira Melissa de salto foi uma Esmeralda, daí já viu, né? Fiquei traumatizada, pois machuca horrores!
      Mas assim, se ela te aperta um pouco nos dedos, vai usando em casa até te adaptares. Foi assim que eu aprendi a usar salto e “amaciar” sapatos, cada dia usar ele um pouco dentro de casa, dar uma andada, até te acostumares com a coisa!
      Até limpar a casa de salto eu já limpei! hahahahahahaha
      Bom, espero que tenha ajudado.
      Beijocas

      • Letícia julho 23, 2010 às 3:13 #

        Limpar a casa de salto – tu é a própria pin up, menina! hahaha
        Ameii 😛

      • Ana Luiza julho 23, 2010 às 9:49 #

        Nada, é só pra amaciar mesmo! heheheheheh

  9. Maura Medeiros julho 22, 2010 às 0:13 #

    Lindo o look, como sempre, Ana!

    Esse seu blazer da Colcci eu acho muito lindo!
    Não é esse que tem o lacinho nas costas?

    E essas suas meias do arco-íris também são to die for! 😉

    P.S.: Chegou meu caderninho hoje, Ana. Muito obrigada novamente, querida! Ele é lindo toda a vida, a Bru é uma artista né?
    Beijos.

    • Ana Luiza julho 22, 2010 às 9:37 #

      Oi Maura, esse blazer é o do lacinho sim!
      Que bom que tu gostaste do caderninho! A Bru é uma artista mesmo, tem cada coisa linda lá no Tête-à-Tête… Fico babando!
      Se quiseres tirar uma foto tua com o caderno, eu posto aqui!!!!!!!!
      Beijos

  10. Letícia julho 22, 2010 às 2:25 #

    Tudo lindo, mas essa bolsa roubou a cena, né? coisa fofa! 🙂

    E “Mary Poppins dos pampas”, euri hauahauhauahauha

    • Ana Luiza julho 22, 2010 às 9:38 #

      Linda bolsa, né? Eu AMEI!
      Quanto à Mary Poppins, guria, tá tudo voando por aqui. hahahahahhaha
      Beijos

  11. Sacolada julho 31, 2010 às 12:18 #

    Aiii queria ver de perto a melissa… Amo PP =~
    E o look ta mara!
    Bjinho,
    Prit – http://sacolada.wordpress.com/

Multiplique sua ideia conosco!

