Longe Demais das Capitais: ModCloth

22 jul

A ModCloth é uma lojinha virtual fofíssima. Lá podemos encontrar roupas, sapatos, acessórios, objetos de decoração e muitas cositas más, tudo no estilo retrô/vintage que eu adoro.

Eles entregam no Brasil, e a compra pode ser realizada via cartão internacional. Olha que coisa meiga:

Vestidos:

Sapatos

Decoração

Bijus

Meias *_*

Acessórios

Meu senhor, é muita coisa linda em um só lugar! Mesmo que a gente não vá comprar nada, estes objetos inspiram só de olhar…

E vocês, gostaram de alguma coisa? O último sapato não lembra nada não? E lá está mais um vestidinho de renda, assunto do qual falei esses dias… Ai, ai. 😀

Beijos

26 Respostas to “Longe Demais das Capitais: ModCloth”

  1. Danniella julho 22, 2010 às 10:20 #

    Ana, pelo amor de Deus! Tanta belezura assim logo de manhã… Nem acordei direito ainda, fico sem defesa contra meus hormônios consumistas! 🙂

    Menina, é de enlouquecer e fazer estourar o limite do cartão, hein! Não consigo nem escolher algo para dizer que gostei, pois amei tudo!

    Agora, que fazem bem meu gênero: o vestidinho cinza com babadinho, os 3 primeiros sapatos, o pingente de gaiola, a caneca de panda, a meia cinza 7/8 e o lenço (cachecol, sei lá…) MARAVILHOSO.
    Ai, ai… deixa eu ir ali abstrair isso tudo…

    Beijo!!!

    • Ana Luiza julho 22, 2010 às 10:24 #

      huahuahuahuahuahua
      Nem me fala, esse tipo de coisa dispara meus ímpetos consumistas! E olha que eu não postei nem 1/10 do que tem na loja… 😛
      O vestido cinza foi o que mais gostei também! \o/
      Beijos

  2. Pricilla julho 22, 2010 às 10:56 #

    Adorei TODOS os vestidinhos! Um amor! Beijos

    • Ana Luiza julho 22, 2010 às 10:58 #

      Lindos, né Pri? E tem taaaaaaaaantos mais por lá… 🙂
      heheheheheheh

  3. Re Moraes julho 22, 2010 às 11:12 #

    entrega no brasil..mas….e as taxas???rsrsrs choroo!!!
    vamos fazer uma campanha abaixo as taxas de importação!!!uhuuu

    • Ana Luiza julho 22, 2010 às 11:18 #

      Ah, as taxas são aquela coisa.
      Apóio a campanha! Por taxas menores! 😀
      Beijos, Re!

  4. Analy julho 22, 2010 às 12:31 #

    Vixe, sapatilha igualzinha a ultra?? O oxford eu nem estranhei, o modelo é bem famoso e tudo, mas a sapatilha tá gritanteeeeeeeeeeee!! hahahahahahaha
    Amei tb os vestidos, as meias… sem graça vc! hunf!
    Vc vai se candidatar a compras internacionais??? rs
    Bjs

    • Ana Luiza julho 22, 2010 às 13:00 #

      hahahaha
      Eu já fiz compras internacionais, mas a coisa anda meio chata com a alfândega.
      Mas o site era tãaaaaaao bonito, eu tinha que mostrar aqui… Mesmo que a gente não compre nada!
      Beijocas

      • Analy julho 22, 2010 às 22:27 #

        Consegui entrar direitinho no site agora, preciso dizer… É TUDO LINDOOOOOOOOOO!!! Não sei se fico feliz (pq é tudo lindo então é bommmmm) ou se fico triste (pq não vo comprar nada!! rs).
        Adorei o post!

  5. Marina julho 22, 2010 às 16:13 #

    Genteeee, quanta coisa linda!!! Pelo amor de Deus, eu quero tudoooooooooooooooooooo!!!! Amei demais da conta!! rsrs

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

    • Ana Luiza julho 22, 2010 às 17:38 #

      Este post tá enlouquecendo a galera… hahahahahahah
      Beijos

  6. Gabriela Garcez julho 22, 2010 às 18:16 #

    Aii, tudo muito fofo s2
    Ainda bem que o preço não é muito amigo daí eu não me tento a gastar.
    :*

    • Ana Luiza julho 22, 2010 às 18:17 #

      Tem coisas que são bem em conta, mas quando penso na burocracia…. Desanimo.
      Beijos

      • Gabriela Garcez julho 22, 2010 às 18:21 #

        A maioria dos vestidos fofos são mais de 50 dollares e mais de 50 dollares, além do frete, ainda tem taxa u.u’

  7. Joyce Nunes julho 22, 2010 às 22:20 #

    Eu babo, a maioria das coisas que eu gosto pela net são de lá! É a tua cara… vc já comprou alguma coisa de lá, Ana? Chegou certinho?!

    • Ana Luiza julho 23, 2010 às 9:50 #

      Ainda não comprei nada Joy! Postei porque acho as coisas muito lindas mesmo… 😀
      Mas ó, minha mão tá coçando! hehehehehe
      Beijos

  8. Tathyanna julho 23, 2010 às 0:18 #

    Ai, e eu que comprei uma meia toda florida tipo essa aí, linda, maravilhosa… e não consigo usar por causa do meu quadrilzão???
    ódio…

    • Ana Luiza julho 23, 2010 às 9:51 #

      Vais usar sim senhora e vai nos contar onde tu comprou. heheheehehehe 😉
      Beijão!

  9. Letícia julho 23, 2010 às 3:16 #

    Ah meu, tô aqui enlouquecendo de tpm e vc ainda vem me mostrar uma coisa dessas! Pq no exterior, jesuis, PQ???

    Eu vi uma Joy com salto ali, vi, vi? :O
    Pode embrulhar, tipoassim tudo e mandar pra cá!

  10. Letícia julho 23, 2010 às 3:19 #

    Bom, vou me vingar… já conhece esse site aqui, fia?
    http://www.pinupgirlclothing.com/

    Quando eu descobri isso aí fiquei uns momentinhos em choque total, então prepara o desfibrilador pra qq eventualidade, okay? Não quero ser responsável por mortes. Hahahaha :***

  11. gabriele julho 1, 2012 às 16:14 #

    Ola pessoal este site realmente tem coisas maravilhosas ja comprei deles e entregam rapido …podem comprar meninas !!!!

  12. Kenia Chan janeiro 12, 2013 às 9:07 #

    Eu compro neste site e sempre pago imposto, Tenho que ir no correios buscar e a receita sempre tributa. Mas vale a pena comprar os vestidos na promoção pq vc chega a pagar 60 reais numa peça maravilhosa vintage que no Brasil não vende.

Multiplique sua ideia conosco!

