Look Melissístico: Happy e o meu cabelo novo

23 jul

Bom, eu disse que ia cortar o cabelo, né? Pois é, tá cortado! Se tem uma coisa da qual eu não tenho medo é de tosar as madeixas. Pelo contrário. Adoro a sensação de ver aquele monte de fios caindo… Acho que sou meio Sansão do avesso! 😀

E, embora eu tenha estranhado no primeiro dia, a minha cabeleireira – Maristela, querida! =* – fez EXATAMENTE o que eu queria! É muita felicidade pra uma pessoa só.

O mais engraçado é que, quando eu cheguei lá, ela disse: “Vais radicalizar então, Ana?” E as gurias que lá estavam olharam com uma cara de “Ué, mas dá pra cortar mais?” E eu: “Ah, vocês acham que um cabelo curto não pode mudar, é? Esperem e verão!” hahahahahahaha

Bem, tirem suas próprias conclusões:

Casaco: Made in Rio Branco

Blusa: Hering

Short: C&A

Cachecol: S/ marca

Meias: TriFil

Bolsa: Dona Frida

Melissa: Happy

E aí, curtiram minha versão Joãozinho? E o look? Essa minha cara séria é para afugentar as críticas negativas… hahahahahahahaha

Ah, sim, e eu combino a bolsa com o sapato, tá? 😛

Beijão

22 Respostas to “Look Melissístico: Happy e o meu cabelo novo”

  1. Letícia julho 23, 2010 às 19:14 #

    aiaiaaaaaaai, cadê o cabeloooo? hahaha
    bom, pra ser sincera contigo eu não gosto de cabelo tão curto assim, mas acho que realçou o vermelhão e isso é bom 🙂

    e vc fica sempre linda com short + meia, né? atóron a Happy… acho tão bailarininha, tão fofa!
    :***

    • Ana Luiza julho 23, 2010 às 19:20 #

      A Happy é uma graça mesmo, eu adoro! Só não é lá muito confortável…
      Beijos!

  2. Thaina julho 23, 2010 às 19:23 #

    Tá linda!
    O corte iluminou muito seu rosto, e realçou demais os seus olhos. Adorei!

    Beijos 🙂

    • Ana Luiza julho 23, 2010 às 19:25 #

      Obrigada, Thai! Sabe que eu também achei que meus olhos ficaram mais verdes? Que engraçado, né? 😉
      Beijão!

  3. Analy julho 23, 2010 às 19:28 #

    Parabéns pela coragem!!!!!!!!!!!!!
    Eu tb gosto de cortar o cabelo, mas gosto de ver crescer bastaaaaaaante e depois cortar curtinho… hahahahaha!
    Eu achei que ficou bom pra vc pq vc não tem um cabeção (como eu), que ficou delicado, vc me lembrou a contora do Cranberries… mas ainda assim eu queria, um dia, ver seu cabelo bemmmmm comprido, que nem de mocinha!! hahahahaha
    Bjs

    • Ana Luiza julho 23, 2010 às 19:36 #

      hahahahahahaha
      Ihhhh, vai ser difícil Analy! Meu cabelo é muito ruim, tenho que mantê-lo curto mesmo!
      Além disso, gosto de cabelo de moleque! 😛
      Beijos

  4. Gabriela Cesar julho 23, 2010 às 20:11 #

    curti! vai ser ótimo pro verão 🙂

    • Ana Luiza julho 23, 2010 às 20:12 #

      É verdade, mas até lá, terei que cortar mais umas 3 vezes, no mínimo! hehehehehe
      Beijocas

  5. Selena Escher julho 23, 2010 às 20:27 #

    Lindo corte! Já tive assim! Adorava!

  6. Joyce Nunes julho 23, 2010 às 20:55 #

    Pra variar mto bem vestida!
    Vc mexeu no vermelho, deixou mais escuro?
    Gostei muito, vc tem personalidade forte, eu não seguraria um cabelo curto assim, em vc fica mto bom!

    BJS

    To triste que fiquei dodói e não tive como tirar foto pra promo =/

    • Ana Luiza julho 23, 2010 às 20:58 #

      Obrigada, Joy!
      Eu pintei o cabelo sim, mas, na verdade, ele sempre fica dessa cor logo que eu pinto. Depois vai desbotando e fica na cor que eu gosto! hehehe
      Quanto a foto, dá pra mandar até amanhã à meia-noite!
      Beijocas

  7. Alline julho 23, 2010 às 21:02 #

    Ana!!!
    É a primeira vez que comento por aqui…
    Estou impressionada com a sua criatividade, cada dia uma novidade! Rsrs
    Seus looks são maravilhosos!!! Parabéns!!!
    Ahh.. e a “versão Joãozinho” ficou ÓTIMA.. =D

    um beijo

    • Ana Luiza julho 23, 2010 às 21:04 #

      Oi Alline!
      Muito obrigada pelos elogios! 😀
      Comente sempre que quiseres.

      Beijão

  8. Krishina julho 23, 2010 às 21:59 #

    é mtaaa coragem!nesse frio ainda, mas p quem já teve cabelo cortado de maquina posso dizer q a sensação é libertadora, principalmente no banho =D

    • Ana Luiza julho 24, 2010 às 10:22 #

      É verdade Krishina!
      Mas sabe que eu gosto de cabelo curto justamente no inverno? Porque assim que lava, logo tá sequinho! Tenho o cabelo supergrosso, e é ótima a sensação de “lavou, tá novo”! hahahahahahaha
      Beijos

  9. Ana Gabrecht julho 23, 2010 às 22:17 #

    Mias uma coisa em comum: tb adoro cortar o cabelo! Amo, amo, amo! Não consigo deixar crescer, sempre foi curtinho. Ainda não tive a sua coragem de fazer “joãozinho”, mas é um plano pro futuro ^_^
    Tá linda!

    • Ana Luiza julho 24, 2010 às 10:23 #

      Corta, corta! hahahahahahahaha
      Obrigada, Ana!
      Beijocas

  10. Júlia julho 24, 2010 às 17:09 #

    Tá uma graça! Adoro cabelo curto.

    Mas me tira uma dúvida: como tu usa a Happy? A fôrma dela é enorme! Vendi a minha 35 pra uma moça que usava 36/37. Não havia a menor condição de eu usar. E, como não tem número menor de Melissa que o que tu usa… comofas?

    ;**

    • Ana Luiza julho 24, 2010 às 17:12 #

      Oi Júlia!
      Eu uso sim, porque meu número é 34, e não 33/34, daí fica bem boa. Mas confesso que de vez em quando fico sem sapato na rua… hahahahaha
      Beijos

  11. Bianca Ladyhawke julho 25, 2010 às 15:25 #

    Eu adoro cabelinhos!!! Tá uma fofura!! E adoro combinar coisas tb, hauahauhaua beeeijo

Multiplique sua ideia conosco!

