Look Melissístico: Karim Rashid e uma fuga apressada

25 jul

Hoje eu e o meu querido fotógrafo fomos dar aquele tradicional passeio pela cidade com o intuito de achar paisagens bonitas para fotografar.

No entanto,  uma inesperada chuva – ok, nem tão inesperada assim – acabou por estragar os nossos planos… 😦 Tivemos que sair correndo da praia!

Só deu tempo de tirar uma fotinho! Olha ela aí (já que só saiu uma, vou colocá-la grandona para vocês verem os detalhes do look):

Jaqueta: Colcci

Short: Da costureira

Meias: TriFil

Tiara: S/ marca

Melissa: Karim Rashid High

Rosto inchado devido ao ciso que, de 6 em 6 meses, resolve “dar uma nascida”: Meu mesmo

Beijos e bom domingo!

8 Respostas to “Look Melissístico: Karim Rashid e uma fuga apressada”

  1. melisseirasdeplantao julho 25, 2010 às 16:01 #

    lindona! amo suas jaquetas, e to atras de uma meia dessa cor, rs! to in love com looks de short e meia calça. Um bjoooo, ahhh add o link do seu blog no meu =). Tha

    • Ana Luiza julho 25, 2010 às 16:20 #

      Oi Thais!!!!!
      Eu adoro usar short e meia calça, acho tri confortável!
      Ah, o nome da cor da meia é Grape, e é da TriFil!
      Beijão

  2. Heli julho 25, 2010 às 16:35 #

    Adoro seu blog, seus looks. Queria que aqui fosse friozinho assim também, mas enfim, às vezes dá uma sorte e pá, tiro as jaquetas e meias do armário. Beijos!

    • Ana Luiza julho 25, 2010 às 19:01 #

      hahahahahaha
      Obrigada, Heli! O seu blog é uma gracinha.

      Beijos

  3. Letícia julho 26, 2010 às 2:23 #

    sempre fazendo inveja com a meia roxa 😛

    ah, e identifiquei com o lance do dente… o meu (aliás, 2 dos meus) tb é essa merda, ele nunca se decide se quer ou não existir e fica de tempos em tempos me incomodando… dói tanto que eu tenho que ficar mastigando de um lado só 😦

    • Ana Luiza julho 26, 2010 às 8:42 #

      Nem me fala Letícia! Isso quando dá pra mastigar né, porque às vezes fica tão inchado que a mordida não “fecha” direito… 😦

  4. Ana G. julho 26, 2010 às 10:02 #

    Look lindo como sempre! Eu tb queria que aqui no ES fizesse friozinho pra usar jaquetas, cachecóis, botas, meias… hihihi

    • Ana Luiza julho 26, 2010 às 11:33 #

      Ih, menina, ontem tava é calor aqui, para usar esta roupa. Nos últimos tempos, tenho saído vestida de boneco de neve. hehehehehehe
      Beijos

Multiplique sua ideia conosco!

