Meinhas!

27 jul

Eu não sei vocês, mas eu estou doida para que o calorzinho chegue e eu possa usar meinhas curtas como esta mocinha* – olha lá a Wings no segundo look! :D:

Por isso, fiz uma apanhado das meias curtinhas mais fofas que garimpei pelo mundo internético! Confere só:

Miss Selfridge

Urban Outfitters

American Apparel

Ai, gente, só de fazer a seleção eu já estou tendo uma síncope aqui! heheheheheeh Essas meinhas lembram tanto a minha infância…

E vocês gostaram da seleção? Usariam?

Beijocas

*As fotos foram retiradas do blog da Cecília, o Magic Kingdom.

27 Respostas to “Meinhas!”

  1. *Dani* Marques julho 27, 2010 às 10:59 #

    Então.. eu adoreiii.. achei as meinhas lindas.. mas não sei se eu usaria…. e elas também me lembram a infância…. =)

  2. Re Moraes julho 27, 2010 às 11:55 #

    Não usaria não…acho bem esquisitinho na vdd..dessas ai que dobra..eu tinha váááárias qdo era criança! rsrrsrs

  3. Marina julho 27, 2010 às 12:23 #

    Eu acho essas meinhas fofas, mas não sei se conseguirei usar!

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

  4. Marina Medeiros julho 27, 2010 às 12:40 #

    Oi! Achei uma graça essas meinhas! Até usaria, dependendo do look…hehehe, talvez uma pretinha 😀
    Beijões

    • Ana Luiza julho 27, 2010 às 13:01 #

      \o/
      Vamos achar umas pra nós, Marinete?
      Beijos

  5. Monique G. julho 27, 2010 às 12:55 #

    Gostar eu gostei,mas não usaria pois como diz minha mãe: “eu sou caipira” ;P

  6. elena julho 27, 2010 às 17:41 #

    È fofis lembra as japinhas exóticas de tokyo! obviamente na minha idade seria um sinal de que estaria com algum tipo de doença hehhe bj adorei as produções as meias são fofinhas!

    • Ana Luiza julho 27, 2010 às 17:46 #

      hahahahahahaahah
      Mas é tão lindo… Acho que também não tenho mais idade, mas eu quero! =*

  7. Analy julho 27, 2010 às 17:43 #

    Anaaaaa, vc tem que ensinar a gente como usa meinha curtinha assim… eu não faço idéia e acho que ficaria um pouco bizarro em mim, mas a gente acostuma com tudo nessa vida, né?
    Bjs

    • Ana Luiza julho 27, 2010 às 17:44 #

      Se eu achar uma dessas até o verão, pode deixar que eu posto looks por aqui! \o/

  8. Palavras e Artes | Taís Ribeiro julho 27, 2010 às 19:59 #

    é estranho look com meia, mas é uma belezinha!

  9. Morgana julho 27, 2010 às 21:05 #

    Oioi!
    Conheci o seu blog hoje e me apaixonei!
    Você é linda, e o estilo é único, bem do jeito que eu gosto…

    Ai, eu queria usar meinhas assim… Mas tenho uma pernoca grossa que não é fácil… hehehe

    Vi que você usa bolsas da Rebeca, da Dona Frida, você é de Ctba? Eu fiz UFPR, dai achei que te conhecia de vista!

    Parabéns pelo blog.

    Beijos

    • Ana Luiza julho 28, 2010 às 8:42 #

      Oi Morgana,
      Que bom que gostaste do blog, fico muito feliz!
      Então, eu morei um ano em Curitiba, pois fiz mestrado na UFPR – História – e lá conheci o fantástico mundo das bolsas Dona Frida :P.
      De repente tu me conhece de vista mesmo!
      Beijão

  10. Ana G. julho 27, 2010 às 23:24 #

    As meinhas são realmente muito lindinhas e a mocinha da foto é muito lindinha, adoro esse look princess ^^
    Mas acho que não teria coragem de usar não. Batatona o/

    • Ana Luiza julho 28, 2010 às 8:43 #

      Mas será que essas meias engrossam a perna? Acho que não… Espero que não, porque as minhas já são batatudas também! 😀
      Beijos

  11. Letícia julho 28, 2010 às 2:40 #

    Ahh, meinhas curtas não me apetecem… pelo menos por enquanto. Ainda mais que o meu pé é o radiador do meu corpo, nossa, sem chance de deixá-lo descoberto no frio ou coberto no verão! hahaha

    Mas eu tô aqui me roendo pra tirar do armário meus vestidinhos e sainhas curtas… ah, se tô!

    • Ana Luiza julho 28, 2010 às 8:44 #

      Guria, eu adoro inverno, mas este ano tá de lascar…

      • Letícia julho 28, 2010 às 23:57 #

        não é a sua cidade que é considerada a mais fria do Brasil?

        eu gosto de inverno pra poder encher a cara de lasanha, sopas e fondue (a gorda)… agora, pra “looks”, eu juro que prefiro verão! eu me sinto melhor de saia, short, no máximo um bolero ou cardigã levinho e pronto! 😉 mas tb não precisa fazer 40ºC, né? aí é de matar…

  12. Fernanda julho 28, 2010 às 10:09 #

    ontem qnd abri seu blog, e vi a arvore na foto, já pensei q fosse o resultado da promoção. hahaha

    achei aquelas meinhas de dobrar a cara da minha infância… mas achoq não usaria, ou usaria, ando mudando de idéia sobre tantas coisas.

    e larga de dilema, me escolhe boba.

    • Ana Luiza julho 28, 2010 às 10:12 #

      Sabe que eu pensei nisso? O pessoal ia ver a foto natureba e ia imaginar que era a promo! Mas não foi intencional. heheheheheh

  13. maah julho 28, 2010 às 12:21 #

    ah eu tenho duas e amo
    adoro usar a branca com a severine preta de bolinhas
    meu namorado fala que é de criança, mais eu amo

    • Ana Luiza julho 28, 2010 às 15:06 #

      Ah, que lindo deve ficar, Maah!
      Manda uma fotinho pra mim!
      Beijos

Multiplique sua ideia conosco!

