É milagre? Não, é Blot Powder M.A.C!

31 jul

Depois de ter um decepçãozinha com o Studio Fix (comentei sobre isso aqui) resolvi dar mais uma chance para os tão famosos produtos M.A.C. 😛

Para tanto, quebrei o porquinho aqui de casa e decidi investir meu rico dinheirinho no Blot, super conhecido por dar aquela segurada na oleosidade indesejada que se forma na cútis. Olha ele aí:

E aí, será que valeu a pena? Siiiiiiiiiiiiiiim! Gente, passei ele pela manhã e meio-dia minha pele ainda estava sequinha – fiz este teste por vários dias, para comprovar se é bom mesmo. Isso que costumo brilhar em, no máximo, duas horas após lavar o rosto.

É claro que agora é inverno, e talvez o efeito não seja tão maravilhoso nos dias de calor escaldante, mas, por enquanto, estou tri satisfeita com o produto. Aplico com esse pincel de pó do Boti:

Como o Blot não adiciona cor nem textura à pele, o resultado é mais interessante se usado por cima da base – minha Studio Fix achou o companheiro perfeito – mas se você tem uma pele boa e livre de manchinhas, ele já dá conta do recado sozinho.

Claro que tem que dar um retoque ao longo do dia, mas isso é normal com qualquer maquiagem, né? Ah, sim, mesmo não adicionando cor, comprei a mais clarinha de todas – Light – pois sou irmã do Gasparzinho. 😀

E vocês, já experimentaram o produto?

Beijocas!

Update

Comprei por R$ 97,00 na Sacks. Lembrando que lá o frete é grátis e dá para dividir em até 12 vezes no cartão – parcelas mínimas de R$ 10,00.

14 Respostas to “É milagre? Não, é Blot Powder M.A.C!”

  1. Doce julho 31, 2010 às 12:08 #

    Sou louca pra comprar um blot!
    Mas como a minha pele alem de brilhante é manchada pra dedéu, blot mesmo, só qndo eu tomar vergonha na cara, procurar um dermato e fazer um tratamento! rs

    Or enquanto prefiro as bases de mais cobertura, que cubram (quase) tudo e me deixem com menos medo de mim! rs

    Mas bom saber que segurou MESMO a oleosidade em vc!
    Vc reclama muito disso e é bem exigente quanto a isso nos produtos. Então se você aprova, provavelmente aprovarei também! rs

    bjbj!!

    • Ana Luiza julho 31, 2010 às 12:13 #

      Reclamo mesmo, Doce. A minha pele é muito chata, e eu achei que o produto deu conta do recado. Mas realmente não tem cobertura, é só para segurar a oleosidade mesmo.
      Mas eu não curto muito reboco na pele, então, adorei!

  2. Sacolada julho 31, 2010 às 12:16 #

    Eu tenho, amo e super recomendooo!!! Comprei por 75 na Sacks (aproveitei duas promoções: link de 12% e desconto de 10,00 numa promo do cel)
    E dividido ainda, bem.. hahaha
    Vale a pena muito msm!

    Bjinho, visite o Sacolada tb ^^
    http://sacolada.wordpress.com/

    Prit.

    • Ana Luiza julho 31, 2010 às 12:20 #

      A vantagem da Sacks é essa, pode dividir em várias e suaves prestações… 😀
      Beijos

  3. Letícia agosto 1, 2010 às 1:13 #

    Qto custou, Ana? Eu não tenho nenhuma make desse nível, mas estou procurando… pq, pra vc ter uma noção, não consigo usar base e pó! Bom, eu até tenho um pó da Maybelline, mas mesmo assim acho que o tom dele é muito escuro pra minha pele… tb sou irmã do Gasparzinho! comofas?

  4. amanda agosto 1, 2010 às 10:38 #

    hoje finalmente eu reclamei da minha melissa joy bicolor no site da grendene:

    Comprei uma Melissa Joy bicolor pela internet (Loja Dreamland) e, depois de poucas vezes que usei, ela está com algumas partes prestes a descascar. A emissão do produto foi feita dia 18/05 e eu gostaria de saber como eu faço para trocar o produto defeituoso. Não entrei em contato com a Loja Dreamland pois entendo que eles não podem ser responsabilizados pela péssima qualidade da pintura da Melissa Joy bicolor.

    Tava difícil de desapegar, mas ficar com ela descascando não dá né?
    Ela é linda e vai fazer falta no meu guarda roupa, mas agora só compro joy bicolor quando eu me certificar de que a parte branca não é uma pintura vagabunda!

    (não tem relação com o seu post de hoje, mas tudo bem XD hahahaha)

    • Ana Luiza agosto 1, 2010 às 20:38 #

      Amanda, mande e-mail para sac@grendene.com.br ou liga para 0800 979 8898, que eles vão te responder dando os procedimentos para troca. Eles pagam frete de ida e volta, e, se constatado o defeito, trocam por outra (não necessariamente mesmo modelo e cor, depende do estoque) e levam cerca de 20 dias para entregá-la na tua casa.
      Eu troquei a minha Joy bicolor pela verde, e estou bem feliz com minha nova melissa!
      Espero ter ajudado.
      Beijos

      • amanda agosto 1, 2010 às 23:45 #

        obrigada pelas informações.vou ligar amanhã mesmo. você com certeza ajudou MUITO! =D

        acho que vou trocar pela preta =)

      • amanda agosto 1, 2010 às 23:57 #

        esquece, não veio joy preta na et circenses =(

        agora não sei por qual trocar =P

    • amanda agosto 2, 2010 às 9:53 #

      aliás, acho que veio =P hahahahaha
      ê, confusão =P

      já liguei lá =)

  5. Marina agosto 1, 2010 às 17:58 #

    Nossa, eu não conhecia o produto! Simplesmente quero ele! Foi caro?

    Ah, finalmente tem fotos com a saia de tule!

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blosgspot.com

    • Ana Luiza agosto 1, 2010 às 20:33 #

      R$ 97,00, Marina! Mas dá para pagar em 9 vezes! Eita! hehehehehe

Multiplique sua ideia conosco!

